conecte-se conosco


Polícia

‘Operação Natal Feliz’ da PM e Bombeiros ganha adesão em diferentes regiões do Estado

Publicado

A ‘Operação Natal Feliz’, da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso, desenvolvida com a finalidade de arrecadar brinquedos e alimentos, ganha força e adesão de pessoas, grupos e segmentos sociais em diferentes regiões do Estado.

Além da mobilização interna, entre os policiais e suas famílias, crianças e adultos encamparam a proposta de solidariedade e amor ao próximo.

No município de Jangada (a 80 km de Cuiabá), por exemplo, o padre Luiz, da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, aderiu a campanha ao lado dos alunos do projeto ‘PM Mirim’. Ele passou a fazer chamamentos durantes as celebrações religiosas.

Em Poconé (a 104 km de Cuiabá) a PM ganhou o reforço da pequena Maria. A menina disse aos pais que queria doar parte de seus brinquedos à campanha. A entrega, pela própria Maria, ocorreu na unidade local da PM.

Movimento similar se estende pelos quartéis, entre os policiais e seus familiares, e em outros setores da sociedade. Em todas as unidades da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros há postos de arrecadação.

Leia mais:  Polícia Civil de Mato Grosso adota nova identidade visual nacional

As doações poderão ser feitas até a próxima quarta-feira (18.12). Depois, policiais militares e bombeiros estarão levando os brinquedos e alimentos às comunidades e famílias em todos os municípios.

A ‘Operação Natal Feliz’, realizada com o apoio do Governo do Estado, tem com madrinha a primeira dama Virgínia Mendes.

Fonte: GOV MT
Comentários Facebook
publicidade

Polícia

Polícia Civil apreende 17 quilos de maconha e prende um suspeito em Várzea Grande   

Publicado

por

Durante diligências na manhã deste sábado, equipes da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) apreenderam 17 quilos de maconha tipo skank e prendeu uma pessoa em flagrante suspeita pelo comércio de entorpecentes . A apreensão foi realizada em uma casa no Jardim Eldorado, em Várzea Grande.

Além da maconha, os policiais apreenderam substâncias utilizadas para mistura ao entorpecente, embalagens e apetrechos para a distribuição de drogas, celulares e uma motocicleta.

A equipe da delegacia localizou a residência após investigações que apontavam a casa como um provável ponto utilizado para o tráfico de entorpecentes. Durante a ação foi constatado que a residência é um ponto de armazenagem, empacotamento e distribuição de entorpecentes.

A droga e os materiais apreendidos foram encaminhados à DRE. O delegado Vitor Hugo Bruzulato Teixeira autuou o suspeito em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. O suspeito confessou que estava sendo pago para cuidar da droga. Ele foi encaminhado para audiência de custódia na justiça.

As diligências continuam para apurar se há envolvimento de outras pessoas com o comércio de drogas na região.

Leia mais:  PRF apreende em MT cocaína que iria para GO

Denúncia

A Polícia Civil tem o serviço de denúncia pelo número 197 e também um canal exclusivo via WhatsApp para recebimento de informações referentes ao tráfico de drogas: (65) 9 9989-0071. O sigilo é absoluto.

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana