conecte-se conosco


Polícia

Operação integrada prende bolivianos com pasta base de cocaína na fronteira de Cáceres

Publicado

Assessoria | PJC-MT

Uma ação conjunta realizada entre a Delegacia Especial de Fronteira (Defron), da Polícia Judiciária Civil, Polícia Federal e Polícia Militar resultou na prisão de dois bolivianos e apreensão de pasta base de cocaína, na região de fronteira do município de Cáceres (225 km a Oeste).

As forças policiais integradas realizaram abordagem de um veículo Fiat Uno, que seguia pela BR 070, sentido Bolívia/ Brasil,em uma localidade conhecida como Corixa.

O automóvel era conduzido por L.L.R, 41, e tinha como passageira uma mulher (K.R.E.P, 36), ambos de nacionalidade boliviana.

Ao ser realizado procedimento de revista no interior do veículo foi localizado no assoalho dianteiro, próximo ao banco do passageiro, uma mochila preta contendo em seu interior 09 (nove) invólucros de substâncias análoga a pasta base de cocaína e cloridrato de cocaína.

Após a confecção do Auto de Prisão Em Flagrante, os presos foram encaminhados para Cadeia Pública de Cáceres, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Comentários Facebook
Leia mais:  Dema e Sema apreendem 535 m³ de madeira serrada e multam madeireira em R$ 407 mil
publicidade

Polícia

Suspeito de tráfico tem prisão cumprida no Centro de Cuiabá

Publicado

por

Assessoria | PJC-MT

A Polícia Judiciária Civil, através da Delegacia Especializada de Defesa do Consumidor (Decon), cumpriu o mandado de prisão preventiva contra João Nicollas Dantas, 22, na manhã desta quinta-feira (18.04), em Cuiabá.

O suspeito era considerado foragido da Justiça e estava com a ordem de prisão decretada pela 13ª Vara Criminal de Cuiabá, pelo crime de tráfico de drogas.

Assim que a equipe da Decon foi acionada da ordem de prisão, deu início as diligências não conseguindo localizar o procurado nem em sua residência e nem em seu local de trabalho.

Em continuidade as diligências, os policiais conseguiram informações sobre o novo local de trabalho do suspeito, um comércio no bairro Centro Norte, onde foi realizada a sua prisão. Após ser detido, o preso foi encaminhado a delegacia e apresentado a autoridade para as providências cabíveis.

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
Leia mais:  Dema e Sema apreendem 535 m³ de madeira serrada e multam madeireira em R$ 407 mil
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana