conecte-se conosco


Polícia

Operação integrada cumpre nove buscas contra o tráfico de drogas em Jaciara

Publicado

Assessoria | PJC-MT

Nove mandados de busca e apreensão foram cumpridos na manhã desta quinta-feira (11.07), pelas Polícias Civil e Militar, em Jaciara e São Pedro da Cipa  (144 e 148 km ao Sul, respectivamente), para coibir o tráfico de drogas na região do Vale de São Lourenço.

Ação, que reuniu o efetivo das duas cidades e da Regional de Rondonópolis, sendo 25 policiais civis e 15 militares, está inserida na operação da Secretaria de Estado de Segurança Pública, denominada “Força Integrada”.

Foram presas 3 pessoas em flagrantes por tráfico de drogas e associação para o tráfico e apreendidos porções de drogas e quase 1 mil, em dinheiro.

Os alvos, segundo a Delegacia de Jaciara, são todos conhecidos da polícia, com passagens anteriores por delitos cometidos na região, além de denúncias do comércio de drogas na região.

Comentários Facebook
Leia mais:  Inquérito da morte de homem com 13 perfurações é concluído em São Félix do Araguaia
publicidade

Polícia

Dupla é pega com droga em casa identificada como ponto de venda

Publicado

por

Conforme o boletim de ocorrência, a denúncia apontava uma casa usada como ponto de venda de entorpecente, além de dois homens como traficantes

Policiais militares de Sinop (a 500 km de Cuiabá) prenderam nesta quinta-feira (02.06), dois homens por tráfico de droga, no bairro Menino Jesus I.

Conforme o boletim de ocorrência, a denúncia apontava uma casa usada como ponto de venda de entorpecente, além de dois homens como traficantes.

Em monitoramento, a informação foi confirmada devido o fluxo de pessoas no imóvel. Devido à situação, foi iniciado o procedimento de abordagem e a dupla denunciada foi encontrada. Eles carregavam porções de maconha e de pasta base de cocaína prontas para venda.

Na vistoria na casa, foram apreendidos porções de pasta base de cocaína, uma balança, vários frascos de perfume que segundo um dos suspeitos  foram usadas como moeda de troca, além de seis munições de calibre 38, uma maquina de cartão de crédito e dinheiro.

Os dois homens confirmaram que teriam pegado a droga de uma organização criminosa e seriam os responsáveis pela venda no bairro.

Leia mais:  Integrantes de quadrilha de furto e receptação de caminhonetes têm prisão cumprida em Barra do Garças

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana