conecte-se conosco


Polícia

Operação apreende 57 tabletes de maconha, pasta base e 963 LSD

Publicado

Assessoria | PJC-MT

Cinquenta e sete tabletes de maconha, 4 tabletes de pasta base, e 963 adesivos LSD, foram apreendidos nesta sexta-feira (22), pela Divisão de Repressão a Entorpecentes (DRE), da Polícia Judiciária Civil de Sinop (500 km ao Norte), na operação “Ab Initio”.

A droga foi encontrada em uma casa no bairro Jardim Veneza, em Sinop, e está avaliada em mais de R$ 230 mil. Todo o entorpecente pertence a Bruno Gonçalves Calixto, 22, que foi preso na quarta-feira (20), no município de Claúdia (620 km ao Norte), na companhia de dois outros dois suspeitos, após abordagem da Polícia Militar.

“Houve um cruzamento de informações de que o jovem havia locado uma casa na cidade de Sinop. Os policiais conseguiram encontra a casa alugada e lá encontraram a droga”, disse o delegado Carlos Eduardo Muniz.

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
Leia mais:  Governador anuncia nomes para o comando da Segurança Pública
publicidade

Polícia

PRF apreende 500 comprimidos de procedência ilícita

Publicado

por

Esse tipo de medicamento é usado para tratamento de úlceras, mas se ingerido em desacordo com as recomendações médicas pode se transformar em substância abortiva

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), nesta terça-feira (16), em Rondonópolis/MT, apreendeu 500 comprimidos de procedência estrangeira. A abordagem se deu no Km 211 da BR 364, onde a equipe da PRF de ordem de parada a um ônibus de itinerário Cascavel/PR com destino à Sinop/MT.

Em uma fiscalização minuciosa para combate ao transporte de ilícitos, os policiais localizaram na lixeira do banheiro uma sacola preta e em seu interior verificou-se que havia 50 cartelas do medicamento, contendo 10 pílulas em cada, totalizando 500 comprimidos de procedência estrangeira. Esse tipo de medicamento é usado para tratamento de úlceras, mas se ingerido em desacordo com as recomendações médicas pode se transformar em substância abortiva, motivo que levam criminosos a transportarem esse tipo de material de forma irregular, sem nota fiscal.

Apesar de terem sido entrevistados os 39 passageiros que seguiam no veículo, não foi possível identificar o proprietário do medicamento. O ônibus foi liberado e o produto apresentado à Polícia Federal de Rondonópolis.

Fonte: PRF MT
Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Civil prende 4º envolvido na morte de servidora de Várzea Grande
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana