conecte-se conosco


Polícia

Operação apreende 57 tabletes de maconha, pasta base e 963 LSD

Publicado

Assessoria | PJC-MT

Cinquenta e sete tabletes de maconha, 4 tabletes de pasta base, e 963 adesivos LSD, foram apreendidos nesta sexta-feira (22), pela Divisão de Repressão a Entorpecentes (DRE), da Polícia Judiciária Civil de Sinop (500 km ao Norte), na operação “Ab Initio”.

A droga foi encontrada em uma casa no bairro Jardim Veneza, em Sinop, e está avaliada em mais de R$ 230 mil. Todo o entorpecente pertence a Bruno Gonçalves Calixto, 22, que foi preso na quarta-feira (20), no município de Claúdia (620 km ao Norte), na companhia de dois outros dois suspeitos, após abordagem da Polícia Militar.

“Houve um cruzamento de informações de que o jovem havia locado uma casa na cidade de Sinop. Os policiais conseguiram encontra a casa alugada e lá encontraram a droga”, disse o delegado Carlos Eduardo Muniz.

Comentários Facebook
Leia mais:  Stand da Campanha McDiaFeliz será montado no prédio da Polícia Civil nesta quinta-feira (11)
publicidade

Polícia

Policiais Militares prendem dois homens por crime de ameaça em VG

Publicado

por

Em Várzea Grande, dois homens foram presos pela Polícia Militar na noite de segunda – feira (06.07) por crime de ameaça. As duas ocorrências foram registradas nos bairros Mapim e Jardim Glória.

Por volta das 19h45, policiais realizavam rondas pelo bairro Jardim Glória quando uma mulher acionou a PM e relatou que estava sofrendo violência doméstica. A vítima contou que seu filho em dias anteriores havia lhe batido com suas próprias muletas e que no referido dia estaria lhe ameaçando agredi-la novamente.

Os policiais fizeram diligências e prenderam o suspeito de 35 anos por crime de ameaça.

Já no bairro Mapim, a Polícia Militar foi acionada via 190 por volta 20h30 para verificar uma outra ocorrência de violência doméstica. No local, os policiais encontraram uma mulher que contou que seu ex-namorado estava em frente a sua casa fazendo ameaças. A vítima contou ainda que no último sábado (4) foi agredida pelo suspeito.

Os policiais realizavam buscas atrás do suspeito quando foram informados que um indivíduo alterado havia invadido a base da 2ª Companhia de Polícia Militar PM e tentado agredir os militares.

Leia mais:  Polícia Civil autua autora de roubo de veículo por uso de documento falso

A equipe foi até a unidade da PM identificou que o suspeito era o homem apontado pela mulher. O homem de 21 anos foi preso em flagrante por crimes de ameaça e desacato.

Os dois suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana