conecte-se conosco


Polícia

Vídeo mostra tiroteio com 3 mortes em mercado em Cuiabá; segurança matou um

Publicado

Imagens das câmeras de segurança do Supermercado Atacadão, no bairro Tijucal, mostram o começo do tiroteio que terminou com a morte de três criminosos na tarde desta sexta-feira. Em monitoramento da força-tarefa composta por instituições da Segurança Pública estadual e federal, a Polícia Civil, por meio da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), impediu o roubo de malotes durante abastecimento de caixas eletrônicos que ficam no interior do estabelecimento.

Nas imagens, um criminoso foi morto por um segurança do carro forte. Antes, ele entrou em luta corporal com uma segurança feminina e ambos caíram no chão. O bandido caiu por cima, mas outro segurança efetuou dispro de fuzil a queima roupa contra ele, que morreu na hora.

As imagens ainda mostram a carreria de clientes e funcionários do local. Um dos bandidos que morreu dentro de um carro no estacionamento do supermercado aparece correndo nos fundos da imagem.

Segundo a Polícia Civil, cinco criminosos, monitorados pela força-tarefa, foram interceptados e na ação três terminaram mortos, após confronto policial. Eles planejavam roubar os malotes de abastecimento aos caixas, que eram realizados pelo carro-forte da empresa de transporte de valores Brinks. À princípio dois criminosos foragiram.

Leia mais:  Em Rondonópolis agente é preso ao arremessar celulares para detentos

A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) e a Politec foram acionadas para perícia de local de crime e liberação dos corpos. Os nomes dos assaltantes mortes, assim como outras informações da ocorrência serão divulgados ao término dos trabalhos policiais e periciais.

A força-tarefa é composta pela Polícia Judiciária, por meio da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), Polícia Federal, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, Secretaria Adjunta de Administração Penitenciária (Saap) e Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública (Seop/MJSP).

Comentários Facebook
publicidade

Polícia

Acusado de estupro de vulnerável tem prisão cumprida em Poconé

Publicado

por

Assessoria | PJC-MT

Um homem acusado de estupro de vulnerável teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil de Poconé (104 km ao Sul), nesta segunda-feira (20.05), após ser localizado no município.

O suspeito, Glaciano Gomes da Silva, 31, estava com a ordem de prisão preventiva decretada pela Quarta Vara Criminal de Várzea Grande, acusado de abusar sexualmente da sobrinha.

A prisão do foragido ocorreu após os investigadores da Delegacia de Poconé receberem informações sobre o seu paradeiro, sendo a dado cumprimento a ordem judicial contra o suspeito, durante diligências na cidade.

Após tomadas as providências de praxe, o preso foi encaminhado a audiência de custódia, ficando a disposição da Justiça.

 

 

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
Leia mais:  Suspeito de tráfico tem prisão cumprida no Centro de Cuiabá
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana