conecte-se conosco


Brasil / Mundo

Olhe de onde saíram os votos que elegeram cada deputado federal

Publicado

Hotsite mostra onde estão os redutos eleitorais dos candidatos eleitos no ano passado e os mais votados em cada município

Infográfico mostra as informações do perfil dos 513 deputados federais que tomarão posse nesta sexta-feira e de onde saíram os votos que elegeram cada um deles. Selecione o estado e escolha o deputado que quer pesquisar.

Se quiser saber quais deputados foram mais votados em sua cidade, faça a pesquisa na caixa seguinte, do município. Lá vão aparecer os três mais votados. Clicando em cada um, aparecem os mapas do estado, indicando de onde vieram os votos.

Clique aqui para pesquisar

Este infográfico inclui as três alterações no resultado da eleição informadas pelo Tribunal Superior Eleitoral e duas alterações resultantes de morte e desistência do mandato — Wagner Montes e Jean Wyllys, ambos do Rio.

Comentários Facebook
Leia mais:  Hipercidades
publicidade

Brasil / Mundo

Jornalista Boechat, um farol para várias gerações de jornalistas até denunciando presidiário golpista: Olhe vídeo

Publicado

por

Ricardo Boechat era um exímio jornalista e tinha uma grande habilidade em revelar notícias. Durante a carreira, ganhou três prêmios Esso de jornalismo, a mais importante premiação do Brasil.

Uma das reportagens foi “Sinal verde para o contrabando”, escrita para o jornal “O Globo” e publicada em 2001 em parceria com Bernardo de La Peña e Chico Otavio. Nela, Boechat e os outros dois jornalistas revelaram as fragilidades da alfândega brasileira e a facilidade que os importadores encontravam para trazer suas mercadorias para o país sem qualquer endosso formal.

Ricardo Boechat trabalhou com o colunista Ibrahim Sued de 1970 a 1983.

Neste vídeo é possível ver a habilidade de Boechat mesmo no momento de fazer denúncia.  O Jornalista conversa  com presidiário que aplica golpes através de mensagens de celular, de dentro da Casa de Privação Provisória de Liberdade IV ( CPPL IV), no município de Itaitinga, Ceará.

Comentários Facebook
Leia mais:  Haddad deseja sucesso a Bolsonaro
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana