conecte-se conosco


Entretenimento

“O Sétimo Guardião” nem acabou e já está na lista de novelas esquecíveis

Publicado

O Twitter criou uma ferramenta no final de 2018 dedicada ao tuiteiros fãs de televisão. Com ela, assim que um programa vai ao ar, os tuítes publicados no período são compilados em uma página – uma espécie de “bate papo” moderno. “Segundo Sol”, “BBB” e “Domingão do Faustão” foram algumas das produções escolhidas para a novidade. Com “O Sétimo Guardião”, porém, a ideia pouco rendeu.


gabriel segura um rifle em cena de o setimo guardiao
Divulgação/TV Globo

“O Sétimo Guardião” foi um fiasco tão grande que nem reclamar as pessoas fizeram

Isso por que a novela quase não teve repercussão na internet. O Twitter é ideal para comentar a programação justamente porque permite que os usuários façam uma série de comentários curtos, e a rede eventualmente pauta as novelas, principalmente quando criticam como algum conteúdo foi apresentado. Mas as pessoas não estão usando a rede nem para reclamar de “ O Sétimo Guardião ”.

Leia também: Emissoras usam redes sociais para acirrar a briga pela audiência na TV aberta

Na época do “surubão de Noronha” o folhetim até foi comentado, mas justamente por seu bastidor. A impressão, refletida nos baixos números, mostra que a novela foi indiferente para muitas pessoas, deixando apenas para os perfis dedicados a fãs de artistas do elenco se manifestarem, principalmente Marina Ruy Barbosa, cuja fan base tem forte presença on-line.

Leia mais:  RodrigoBocardi insiste e repórter canta Sandy e Junior ao vivo

A própria atriz só tuitou sobre a novela duas vezes de março até agora. Bruno Gagliasso, que no começo da produção comentava tudo com Marina, também parou depois da confusão toda. Uma das mais ativas na internet , Flávia Alessandra deu adeus à novela meses antes do fim e, portanto, parou de comentar.

Durante “Segundo Sol” ou até mesmo “ O Outro Lado do Paraíso ” a novela estava sempre entre os assuntos mais comentados. E não só nas redes. Glória Perez, que ao lado de Aguinaldo Silva é uma das principais autoras da Globo , sempre disse gostar de ouvir o que as pessoas dizem sobre suas produções na rua, na padaria, etc.

Algumas cenas são tão comentadas que mesmo quem não acompanha os folhetins ouve sobre aqui e ali. Agora, esse não é o caso e ninguém em lugar nenhum está falando sobre “O Sétimo Guardião”.

Leia mais:  Nova “Malhação” terá vida universitária e diálogo sobre contraste social

No esquecimento


valentina pensativa em cena de o setimo guardiao
Divulgação / Rede Globo

“O Sétimo Guardião”

Nem sempre uma novela consegue ser épica o suficiente para se manter na memória das pessoas anos depois. Ainda assim, certas produções tem pelo menos um arco ou um personagem que acaba lembrado. Esse não deve ser o caso do atual folhetim.

No horário nobre, “O Sétimo Guardião” tem tudo para ser rapidamente esquecida . Os protagonistas não caíram no gosto do público, as tramas cômicas não fizeram rir, e os temas polêmicos foram tão mal desenvolvidos que nem chegaram a gerar qualquer tipo de debate contra ou a favor.

Até mesmo a primeira cena de sexo de uma mulher trans na TV aberta – tema que costuma gerar muita polêmica a favor/contra, quase não teve repercussão. Um flop da carreira de Aguinaldo Silva , “ O Sétimo Guardião ” não deixará saudades quando chegar ao fim nesta sexta-feira (17).

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

William e Kate enviam rosas à idosa atropelada pela escolta da Família Real

Publicado

por

Nas últimas semanas a Família Real vem passando por tempos sombrios. Após o surgimento de rumores de que o Príncipe William estaria traindo Kate Middleton com Rose Hanbury, a Marquesa de Cholmondeley, a escolta da Duquesa de Cambridge atropelou uma idosa, Irene Mayor, de 83 anos de idade.  

Leia também: Em meio a boatos de crise, Kate Middleton participa de evento com a Rainha

William e Kate Middleton
Reprodução Twitter

William e Kate Middleton


Leia também: A má fase continua: escolta de William e Kate atinge senhora de 83 anos

Segundo a BBC , a idosa atropelada pela escolta da Família Real foi levado ao hospital em estado crítico. Todavia, sua condição estabilizou. Em solodariedade à sudita, mesmo em meio a rumores de traição envolvendo Rose Hanbury , um porta-voz do Palácio de Kensington disse à emissora britânica que o casal, Príncipe William e Kate Middleton , estava “profundamente preocupado e entristecido”.

Leia também: Kate Middleton leva “bronca” da sogra em evento da Família Real

Além disso,  ele acrescentou: “Suas Altezas Reais enviaram seus melhores desejos para Irene e sua família e vão manter contato durante todas as etapas de sua recuperação”. Segundo a BBC , o casal, que vem sofrendo com os rumores envolvendo Rose Hanbury , ainda teria enviado flores a idosa.

Leia mais:  “Morto Não Fala” tem primeira cena do terror com cerol, diz diretor na CCXP 2018

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana