Entretenimento
O que aconteceu no Brasil nessas 24 horas de trabalho de parto de Sabrina Sato?
Nas últimas 24 horas, a apresentadora Sabrina Sato esteve submetida ao trabalho de parto. Sua filha, Zoe, fruto do relacionamento com Duda Nagler
, nasceu nesta tarde de quinta-feira (29). A bolsa estourou na última quarta-feira (28), por volta das 16h30, e desde então, muita coisa aconteceu no Brasil
. Sendo assim, listamos os maiores acontecimentos durante esse período de trabalho de parto de Sabrina.

Leia também: Finalmente! Bolsa de Sabrina Sato rompe e Zoe está a caminho
Luiz Fernando Pezão foi preso

Durante as horas de parto de Sabrina Sato
, que esteve o tempo todo acompanhada por seu noivo Duda Nagler, o governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão, foi sujeito a uma prisão preventiva desencadeada por acusações de corrupção, lavagem de dinheiro, organização criminosa e fraude em licitações que resultaram na sua prisão preventiva na manhã desta quinta-feira. Pezão foi o quarto governador do Rio de Janeiro a ser preso.
Bolsonaro anunciou três novos ministros

O presidente eleito Jair Bolsonaro anunciou os três novos nomes que vão preencher cargos de ministros. Em Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto foi anunciado. Já em Cidadania, quem ocupa o posto é Osmar Terra. Marcelo Álvaro passará a preencher o cargo de ministro de Turismo. Assim, o número de ministérios chegou a 19. Bolsonaro chegou a dizer que os ministérios poderiam chegar até a 22.
Luan Santana afirmou ter beijado Bruna Marquezine e levou unfollow de Neymar

Durante uma entrevista, Luan Santana afirmou já ter trocado alguns beijinhos com a atriz Bruna Marquezine. O cantor ainda chegou a colocar a Anitta na roda. O discurso de Luan desencadeou um unfollow de Neymar, ex de Marquezine. Rolou um climão.
HBO anunciou Maisie Williams na CCXP

Maisie Williams, que interpreta a Arya Stark em “Game of Thrones”, vem para o Brasil para participar da CCXP, que deve acontecer em dezembro deste ano. A HBO fez um comunicado oficial confirmando a presença da atriz para o painel da série que haverá no evento.
Jaque Khury quebrou a internet com sua sensualidade ao exibir tatuagens

A ex-BBB Jaque Khury publicou em seu Instagram uma foto só de lingerie, exibindo as tatuagens e o bumbum empinado, quebrando a internet e desencadeando uma saraivada de elogios, por parte de seus milhões de seguidores.
Roberto Justus criticou o reality “A Fazenda”

O empresário e apresentador Roberto Justus cuspiu no prato que comeu e acabou com o reality “A Fazenda”, da Record TV, o qual apresentava anteriormente – e que agora quem assumiu foi o Marcos Mion. Em entrevista ao canal Pingue-Pongue, de Marcelo Bonfá, Justus renegou o programa: “Esses confinamentos que são brigaiada, gente desocupada fazendo provas… Não é uma coisa que me agrada”, afirmou.
Marina Ruy Barbosa falou sobre planos envolvendo filhos

No “Vídeo Show”, Marina Ruy Barbosa e seu marido, Alexandre Negrão, expuseram a intimidade do relacionamento para o youtuber Matheus Mazzafera. Na ocasião, a atriz chegou a falar que se fosse pelo maridão, ela já estaria grávida de gêmeos, uma vez questionada sobre a vontade de ter filhos.
Leia também: Chá de bebê de Sabrina Sato conta com a presença de diversos famosos
Entretanto, a ruiva respondeu: “Encontrei o boy certo. Mas filho é uma responsabilidade muito grande. Acho que a mulher tem que se sentir preparada. Vou esperar mais alguns anos”. Será que Marina vai se tornar a nova Sabrina Sato
, com a gravidez acompanhada pelo Brasil inteiro?!


Entretenimento
“Foram noites sem dormir”, diz Chay Suede sobre cena de Amor de Mãe
Chay Suede foi o nome do capítulo de Amor de Mãe dessa terça (6/4). Desde o início da noite, o ator brilhou nas cenas em que Danilo descobre as mentiras de Thelma (Adriana Esteves) e terminou deixando o telespectador arrepiado com o encontro entre ele e Lurdes (Regina Casé). Não à toa, Chay foi elogiadíssimo nas redes sociais. A emoção, aliás, continua no capítulo desta quarta (7/4). “Podem preparar o lencinho porque ainda tem muita cena emocionante até o final”, avisa o ator, que considera a cena de ontem uma das mais difíceis de fazer. “Essa novela foi marcante para mim do início ao fim, mas o encontro deles tem um lugar especial na minha vida. Foram noites sem dormir para gravar”.
Chay também não tem dúvida sobre a sua personagem preferida em Amor de Mãe: “Dona Lurdes, claro. Não só em Amor de Mãe, mas de todas as novelas que eu já vi na vida”. Sem contar como vai ficar a relação entre Danilo e Thelma, o ator afirma que é impossível entender e perdoar tudo que ela fez. “Ela deu ré e matou a mãe biológica da esposa do filho. Depois, mandou matar a esposa do filho atropelada. Matou a melhor amiga asfixiada numa garagem e atirou e manteve em cárcere privado a outra melhor amiga. Acho que não dá, né”.
-
Polícia5 dias atrás
Após denúncia de técnica, PM cobra do MP investigação de morte de major em Cuiabá
-
Saúde5 dias atrás
Vacina inédita contra HIV tem resultados promissores
-
Polícia5 dias atrás
Operação prende 353 e aplica R$ 629 mil de multas por aglomerações em MT
-
Brasil / Mundo5 dias atrás
Lula ultrapassa Bolsonaro na corrida para 2022
-
Política5 dias atrás
No auge da pandemia, AL aprova retorno de aulas presenciais em escolas de MT
-
Política7 dias atrás
Lula pede que STF declare Moro suspeito nos casos do sítio de Atibaia e do instituto
-
Saúde5 dias atrás
MT bate novo “recorde macabro” e registra 128 mortes em 24 horas
-
Cidades5 dias atrás
Cuiabá recebe mais 22,5 mil vacinas