conecte-se conosco


Cidades

O maior baile debutante de Mato Grosso e realizado no município de Pontal do Araguaia

Publicado

O primeiro Baile Debutante Comunitário de Mato Grosso,  aconteceu no município de Pontal do Araguaia, ( 500km)  de Cuiabá,  ao leste do Estado –  e realizou o sonho de 21 meninas da cidade, com apoio de várias agentes comunitárias de saúde que visitou e conheceu a realidade de cada uma.  A equipe do empresário Leandro Cardoso cuidou de todos os detalhes, desde vestidos, salão de beleza, fotos e até transporte para cada uma delas. O  evento inédito em Mato Grosso comoveu a comunidade.

O primeiro baile  debutantes no município,  recebeu o nome de  “Uma Viagem à Paris”.

O evento todo foi organizado pelo vereador Leandro de Carlos Cardoso, presidente da Câmara Municipal de Pontal do Araguaia e sua esposa empresária Polliana Di Queiroz Cardoso,  e já marcou a história do Município e das debutantes.

De acordo com os organizadores, “Uma viagem à Paris” foi muito além da realização de uma festa, onde a preocupação não centrou no número de pessoas e sim, em conhecer seres humanos, realidades distintas, sorrir e chorar juntos, pensar que em cada olhar existe uma marca da vida e passar a ver a vida como uma viagem que pode ser linda e inesquecível, quando se dá o verdadeiro valor à vida.

Leia mais:  Prefeitura de Cuiabá passa a oferecer atendimento diferenciado aos corretores de imóveis

“Realizamos sonhos,  sonhos que sonhamos. Sonhos que sonharam e que estarão para sempre na página de nossas vidas.  A Palavra que temos é gratidão. Gratidão a Deus, às Agentes Comunitárias de Saúde, às Debutantes e todos os Familiares, aos parceiros e ao Deputado Estadual Max Russi, 1º secretário da ALMT. Tenho a certeza que foi o maior Baile de Debutantes Comunitário do Estado de Mato Grosso.”  falou Leandro à reportagem do site Olhando a Notícia.

A sonorização e cerimonial foi da empresa já consolidada em grandes eventos  na região MY Produções, do empresário de Comunicação Josiel Campos que preza pela qualidade em todos seus eventos sempre com muitas novidades.  A noite fechou com a animação da dupla sertaneja Nei e Cristiano.

Leandro, já estuda o segundo evento para 2020.

Comentários Facebook
publicidade

Cidades

Deputados aprovam isenção de ICMS para produtos da agricultura familiar

Publicado

por

Os deputados aprovaram em 1ª votação, o Projeto de Lei 54/2019 ( Veja a íntegra aqui ) que isenta do ICMS alguns produtos da agricultura familiar. Essa iniciativa é do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (DEM) e entrou em pauta na sessão ordinária da terça-feira (17).

Objetivo é promover a economia ajudando pequenos produtores de bucha vegetal, cebola e urucum, que são os produtos que ficarão isentos do imposto devido na saída. De acordo com o projeto aprovado, o benefício da nova lei alcançará, exclusivamente, operações com produtos de origem mato-grossense, produzidos por agricultor familiar, empreendedor familiar ou suas organizações.

Com atuação ferrenha pelo fortalecimento da agricultura familiar, Botelho destaca a necessidade de se criar mecanismos que consolidem a permanência do homem no campo. E, por isso, tem sido incisivo ao defender a aprovação dessa proposta desde 2017 e que, nos próximos dias, passará por nova votação em Plenário, até a sanção do governo do estado para ajudar os pequenos produtores a alavancar o setor.

Leia mais:  Previsão de arrecadação do IPTU 2019 é de R$ 168 milhões

“Objetivo é valorizar o trabalho artesanal e fomentar a agricultura familiar ajudando inúmeras famílias”, esclarece Botelho, ao acrescentar que também promoverá maior competitividade e aumento da produção. “Tudo isso engrandece a agricultura e promove uma verdadeira transformação na condição de vida das famílias do campo”, acrescenta o parlamentar.

Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana