conecte-se conosco


Entretenimento

Nua, Antonia Fontenelle cobre a vagina com as mãos e gera polêmica

Publicado

Antonia Fontenelle acordou inspirada na manhã desta terça-feira (11). A atriz e youtuber postou uma foto em que está totalmente nua cobrindo a vagina com as mãos e os seios com o cabelo. Na legenda, ela escreveu: “Um anjo loiro de asas negras passando na sua timeline”.

Leia também: Mulher de pastor famoso posa nua ao lado de casal gay e fotos confundem web

Antonia Fontenelle arrow-options
Reprodução Instagram

Antonia Fontenelle rebateu uma seguidora que criticou sua foto


Leia também: Ana Maria Braga surge nua e lembra: “Foi um show de horrores”

Grande parte dos seguidores adoraram o clique ousado de Antonia Fontenelle , mas uma mulher se incomodou e comentou: “Achei desnecessário…”. Sem papas na língua, a atriz rebateu: “Não lembro de ter pedido a sua opinião”. “Bem isso, né? Está linda”, apoiou uma seguidora. “Maravilinda, desnecessário é o recalque de quem não pode”, acrescentou outra.

Antonia Fontenelle arrow-options
Reprodução/Instagram/@ladyfontenelle

Antonia Fontenelle surge nua com asas negras e chora a web


Leia também: Totalmente nua, Carolina Ferraz celebra chegada aos 52 anos

Leia mais:  Na Globo, Eduardo Costa pede desculpas a Fernanda Lima: “fui um babaca”

A apresentadora Fabiana Karla resolveu brincar: “Quero essas asas kkk o corpo eu já tenho kkk Tonhaaaaaa”. Aos risos, Antonia Fontenelle respondeu: “Gostosa, te amo”. A atriz também recebeu várias cantadas: “Esse anjo que eu queria na minha vida! Nossa meu Deus que coisa mais linda”, disse um seguidor. “Um corpo é um corpo! Você não é domingo, mas é Espetacular”, comentou mais um.  

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Cinemas de Cuiabá suspendem sessões por tempo indeterminado

Publicado

por

Os quatro cinemas de Cuiabá suspenderam as sessões, por tempo indeterminado, a partir desta quinta-feira (19) na capital mato-grossense por causa da pandemia do coronavírus. A medida foi adotada pelo Cinépolis, do Shopping Estação e Três Américas, CineAraújo, do Shopping Pantanal, e Cinemark, do Shopping Goiabeiras.

Segundo a direção desses cinemas, a medida atende à recomendação de autoridades sanitárias. Dessa forma, se tornou inevitável o fechamento provisório das salas de cinema no país a partir desta quinta-feira.

Além dos cinemas, os shoppings, que antes funcionavam a partir das 10h, passarão a abrir ao meio-dia durante a semana. Os locais vão funcionar até as 20h. O horário vale tanto para as lojas quanto para a praça de alimentação e cinema.

Nos domingos e feriados as praças de Alimentação abrem das 12h às 20h, e demais lojas, das 14h às 20h. As medidas atendem a recomendações do poder público para a redução de circulação de pessoas.

Comentários Facebook
Leia mais:  Poderosa, Samara Felippo compartilha clique íntimo na web
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana