conecte-se conosco


Esportes

Novo uniforme da Juventus vaza e não agrada torcedores

Publicado


Novos uniformes da Juventus
Reprodução

Suposto novo uniforme da Juventus vaza e não agrada torcedores

Os torcedores da Juventus podem estar prestes a dizer adeus às tradicionais listras brancas e pretas do uniforme. Isso por que, de acordo com imagens vazadas pelo site “Footy Headlines”, o novo uniforme da equipe italiana abandonará as listras, apostando em uma divisão meio a meio. Nas redes sociais, os torcedores criticaram a decisão.

Leia também: 

As imagens vazadas mostram Bernardeschi e Dybala posando com o novo  uniforme
 dentro do estádio da Juventus
. O modelo tira de cena as tradicionais listras e possui apenas uma divisão entre preto e branco. Uma simples faixa rosa, que remete aos primeiros uniformes do clube – que eram rosa -, separa as duas cores principais da equipe. Confia abaixo:


Bernardeschi e Dybala posam com uniforme vazado da Juventus
Reprodução

Bernardeschi e Dybala posam com uniforme vazado da Juventus

Nas redes sociais, os torcedores
protestaram contra o suposto novo uniforme. Alguns deles disseram que “a história não se vende”, enquanto outros a compararam  com as roupas utilizadas pelos corredores do Palio Di Siena, tradicional corrida de cavalos que ocorre anualmente na Itália.

Leia mais:  Boxeador russo de 28 anos morre após sofrer lesões cerebrais em luta

Até o momento,  a Juventus
não se pronunciou sobre o vazamento. Porém, o anúncio oficial deverá ser feito ainda nas próximas semanas. Com a eliminação na Champions e o título italiano, a Velha Senhora já está com a cabeça na próxima temporada. 


Comentários Facebook
publicidade

Esportes

Martine Grael e Kahena Kunze estarão em Tóquio 2020

Publicado

por

As campeãs olímpicas Martine Grael e Kahena Kunze garantiram, no último final de semana, a participação na próxima edição dos Jogos Olímpicos. A vaga, em Tóquio, na disputa da classe 49er FX de vela, foi garantida no mundial realizado em Geelong (Austrália).

As brasileiras, que ficaram com o ouro nos Jogos do Rio (2016), carimbaram o passaporte para Tóquio ao terminarem o mundial na 12ª posição.

Além de Martine e Kahena, o final de semana também foi de classificação olímpica para Marco Grael e Gabriel Portilho. Eles defenderão o Brasil na classe 49er ao encerrarem o Mundial de Geelong na 13ª posição.

Edição: Fábio Lisboa

Comentários Facebook
Leia mais:  Vinicius Junior joga bem outra vez e é chamado de “novo rei” do Real Madrid
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana