conecte-se conosco


Carros e Motos

Novo Hyundai Santa Fe chega ao Brasil

Publicado

Motor Show

Hyundai Santa Fe arrow-options
Divulgação

Hyundai Santa Fe de nova geração traz visual, equipamentos mais modernos e porte grande

O Hyundai Santa Fe de nova geração começa a oferecer no mercado brasileiro. Revelado no exterior no ano passado, o SUV de sete lugares chega com preço de tabela de R$ 297.300.

LEIA MAIS: Novo Hyundai HB20 mostra que evoluiu bastante nas primeiras impressões

No Brasil, o Hyundai Santa Fe está disponível em versão única, equipada com um motor 3.5 V6 a gasolina de 280 cv e torque de 34,3 kgfm a 5.000 rpm. O propulsor é combinado ao câmbio automático de oito marchas e ao sistema de tração integral.

LEIA MAIS: Sabemos que o Mitsubishi Pajero Sport vai bem na terra. Mas e na cidade?

A lista de equipamentos do  Hyundai Santa Fe inclui rodas de 19 polegadas, painel de instrumentos com tela digital de 7 polegadas, ar-condicionado automático, seletor de modos de condução, câmera 360°, sistema multimídia com tela de 8 polegadas e compatibilidade com Android Auto e Apple CarPlay, carregador de celular por indução e sistema de som premium Infinity e teto solar panorâmico.

Leia mais:  Fiat Argo está prestes a ganhar nova versão Trekking com motor 1.8

LEIA MAIS: Toyota SW4 e Hilux 2020 estreiam com novos itens de segurança

Comentários Facebook
publicidade

Carros e Motos

Laboratório afirma ter remédio contra Covid

Publicado

por

pcional e pode salvar vidas após ser aprovado pela agências reguladoras. Nós estamos trabalhando dia e noite para que esse produto seja aprovado e disponibilizado ao público”, disse Henry Ji em comunicado aos investidores.

Os testes foram conduzidos em laboratório, com o vírus in vitro. Agora, a Sorrento pretende pedir aos agentes reguladores da saúde nos Estados Unidos prioridade na liberação do medicamento, para que o remédio chegue o mais rápido possível à população.

De acordo com o laboratório, a fábrica em San Diego tem capacidade para produzir 200 mil doses do medicamento por mês. Antes mesmo da aprovação da droga, a Sorrento vai produzir 1 milhão de doses.

O anúncio foi bem recebido na bolsa Nasdaq, onde a empresa é listada. As ações da Sorrento estavam em alta de 161% na bolsa americana de tecnologia.

Comentários Facebook
Leia mais:  Fiat Argo está prestes a ganhar nova versão Trekking com motor 1.8
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana