conecte-se conosco


Carros e Motos

Nova Mitsubishi L200 Triton está confirmada para o Brasil

Publicado

Motor Show

Mitsubishi L200 arrow-options
Divulgação

A nova Mitsubishi L200 traz atual identidade dos carros da marca, como Eclipse Cross e Pajero

A nova Mitsubishi L200 Triton já aparece nos registros do Instituto da Propriedade Industrial (Inpi). Trata-se de um facelift com as linhas inspiradas no ASX , no Eclipse Cross e Pajero Sport .

LEIA MAIS: Confira todos os lançamentos da Volkswagen até 2025

De acordo com a imagem publicada pelo Inpi, a grande novidade da dianteira é a grade frontal Dynamic Shield, os faróis alongados e as luzes de neblina verticais. Atrás, os destaques estão nas lanternas e para-choques atualizados. Segundo o fabricante, o utilitário médio virá ao Brasil, mas ainda sem data definida. Sob o capô, o motor 2.4 diesel de 190 cv deverá continuar em linha.

LEIA MAIS: Kia KX3 será o SUV compacto contra HR-V, Renegade e Kicks

Mitsubishi L200 arrow-options
Reprodução/INPI

Os registros do Instituto de Propriedade Industrial mostram a nova Mitsubishi L200




LEIA MAIS: Projeção antecipa linhas de futuro SUV da Fiat, com motores turbo

Outra novidade registrada pelo Inpi é a configuração esportiva L200 Triton Absolute. Ela foi apresentada no Salão de Bangkok deste ano. Entre os diferenciais para as configurações “normais” estão a suspensão elevada em 50 mm, as luzes auxiliares sobre o teto e a tonalidade preta aplicada nas rodas e na grade frontal.

Leia mais:  Fabricantes se unem para lançar inovações

Comentários Facebook
publicidade

Carros e Motos

Laboratório afirma ter remédio contra Covid

Publicado

por

pcional e pode salvar vidas após ser aprovado pela agências reguladoras. Nós estamos trabalhando dia e noite para que esse produto seja aprovado e disponibilizado ao público”, disse Henry Ji em comunicado aos investidores.

Os testes foram conduzidos em laboratório, com o vírus in vitro. Agora, a Sorrento pretende pedir aos agentes reguladores da saúde nos Estados Unidos prioridade na liberação do medicamento, para que o remédio chegue o mais rápido possível à população.

De acordo com o laboratório, a fábrica em San Diego tem capacidade para produzir 200 mil doses do medicamento por mês. Antes mesmo da aprovação da droga, a Sorrento vai produzir 1 milhão de doses.

O anúncio foi bem recebido na bolsa Nasdaq, onde a empresa é listada. As ações da Sorrento estavam em alta de 161% na bolsa americana de tecnologia.

Comentários Facebook
Leia mais:  Reserva online proporciona descontos em estacionamentos de aeroporto
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana