Domingo, 16 de Janeiro de 2022
24°

Alguma nebulosidade

Cuiabá - MT

Entretenimento Nego

Nego Di engata affair com musa fitness após perder 30 kg

Nego Di engata affair com musa fitness após perder 30 kg

06/01/2022 às 06h20 Atualizada em 06/01/2022 às 10h20
Por: Redação
Compartilhe:
Nego Di engata affair com musa fitness após perder 30 kg
source
Nego Di e sua namorada
Instagram
Nego Di e sua namorada

Um Nego Di diferente não só na aparência. Após surgir 30 quilos mais magro , o produtor de conteúdo que saiu do "BBB 21" cancelado, está amando na plenitude. Nego Di engatou um namoro com a estudante de Direito e musa fitness Gabriela Sousa.

Os dois passaram o réveillon no Rio de Janeiro e estão curtindo férias na cidade, visitando pontos turísticos como o Cristo Redentor, a praia de Copacabana e o AquaRio. Juntos há poucos meses, os dois vêm trocando juras de amor nas redes sociais e apareceram de aliança na mão direita. Nego Di não assumia um namoro desde a separação da mãe de seu filho, Tamyres Hirtz.

Assim como o influenciador, Gabriela é gaúcha, tem uma filha e torce para o Inter. "Eu já desejei ter te conhecido antes, mas sei que Deus, faz tudo da melhor forma! Além do mais, antes, eu não estava preparado. Hoje estou pronto pra viver isso! Só Deus sabe, a loucura que foi minha vida e cabeça, esse ano! Se eu não desisti em 2021, pode crer que eu não me entrego mais. Tu, Gabi, com teu jeito leve e carinhoso, me ajudou a perceber que tinha bastante gente que gostava de mim, que meu trabalho e eu, somos importantes pra muita gente e que 'tudo passa' … Pois é… passou. Hoje estou feliz como nunca estive. Te amo e sou grato por me transformar em um cara mais leve e ter paciência para cuidar de mim!", se declarou o moço.

Nego Di e sua namorada
Instagram
Nego Di e sua namorada


Fonte: IG GENTE
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias