Domingo, 16 de Janeiro de 2022
24°

Alguma nebulosidade

Cuiabá - MT

Polícia Homem

Homem de 52 anos é preso pela Polícia Civil após cometer abusos contra criança de dez anos

Homem de 52 anos é preso pela Polícia Civil após cometer abusos contra criança de dez anos

05/01/2022 às 18h21 Atualizada em 05/01/2022 às 22h21
Por: Redação
Compartilhe:
Homem de 52 anos é preso pela Polícia Civil após cometer abusos contra criança de dez anos

Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT 

A Polícia Civil prendeu na tarde desta quarta-feira (05.01) um homem de 52 anos pelo crime de estupro de vulnerável ocorrido no município de Nova Maringá (400 km a médio-norte de Cuiabá).

De acordo com o delegado Jailson Peres, da Delegacia de São José do Rio Claro, a vítima, de 10 anos, foi abusada sexualmente pelo vizinho, em uma propriedade rural de Nova Maringá. O crime ocorreu há dois meses.

Após receber a denúncia sobre o crime, na manhã desta quarta-feira, o delegado instaurou apuração e imediatamente representou pela prisão temporária do suspeito, decretada pelo juízo da Comarca de São José do Rio Claro, que responde também pelo município de Nova Maringá.

De acordo com a apuração, o suspeito era companheiro de trabalho do pai da vítima, na fazenda. E se aproveitava do momento que o pai da menina saía para cuidar do gado, ia até a casa, onde ficavam três crianças sozinhas, e abusava sexualmente da vítima.

Após os procedimentos policiais e realização de exame de corpo de delito, o suspeito será encaminhado a uma unidade prisional.

Fonte: PJC MT
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias