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VW T-Cross chega com preparação Oettinger que gera 200 cv

VW T-Cross chega com preparação Oettinger que gera 200 cv

16/02/2020 às 06h31 Atualizada em 16/02/2020 às 10h31
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VW T-Cross arrow-options
Divulgação

VW T-Cross Oettinger revela números que se aproximam dos modelos com o motor 2.0 TSI

Não contente com a potência original do motor 1.4 TSI, a preparadora Oettinger lança a versão apimentada para o SUV VW T-Cross . Por R$ 13.900 adicionais (de R$ 109.990 por R$ 123.890), a empresa faz um novo mapa da central de injeção entre outros venenos, que eleva os 150 cv e 25,5 kgfm originais para 200 cv e 37,7 kgfm. Ou seja, 50 cv e 12,2 kgfm a mais. E o mais interessante é que isso não interfere na garantia original estipulada pela fabricante, que é de dois anos. Aos que decidirem fechar negócio até o fim de março, há um valor promocional que reduz em R$ 1.000 os custos adicionais pela modificação.

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O pacote de preparação oferecido pela Strasse inclui alterações nos parâmetros de gerenciamento do motor do VW T-Cross , como o aumento da pressão fornecida pelo turbocompressor, acertos específicos para o sistema de arrefecimento e remapeamento da lógica do câmbio automático de seis marchas.

LEIA MAIS: Volkswagen Tiguan R-Line chega com preparação Oettinger de 280 cv

Números de esportivo

VW T-Cross arrow-options
Divulgação

Apesar da roupagem mais urbana, o T-Cross envenenado se aproxima dos números de desempenho do Polo GTS

De acordo com a Strasse , o kit é mais moderno e eficiente que o oferecido na Europa, já que é a primeira vez que é aplicado a um motor flex. A empresa afirma que, com as alterações, o T-Cross 1.4 consegue acelerar de 0 a 100 km/h em 8,4 segundos, cerca de 0,3 segundo mais rápido que o original, e a velocidade máxima é de 210 km/h.

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O carro utilizado como base é a versão Highline do VW T-Cross . Ou seja, o proprietário conta com bancos de couro, retrovisor interno fotocromático e externos com rebatimento elétrico, detector de fadiga, chave presencial, sistema start-stop, sensor de chuva e acendimento automático dos faróis, além de ar-condicionado digital, rodas de liga leve de 17 polegadas, seis airbags, freios a disco nas quatro rodas, bloqueio eletrônico do diferencial, ajuste de altura e profundidade do volante, sensores de estacionamento, luzes diurnas de led e volante multifuncional.

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