conecte-se conosco


Polícia

NOTA DE FALECIMENTO – Pai de escrivão da 2ªDP Cristo Rei

Publicado

A Polícia Judiciária Civil comunica o falecimento do senhor, Luiz Mariano Ferreira, pai do escrivão Édimo Mariano, lotado na 2ª Delegacia de Polícia do Cristo Rei, em Várzea Grande. O pai do policial estava internado há dois dias. Ele teve complicações sofridas depois de uma transfusão de sangue e faleceu na quinta-feira (28). O velório está acontecendo na Igreja Adbentista do Sétimo Dia, localizada na Avenida 2, do bairro Parque Cuiabá, nesta capital. O seputalmente será às 17 horas, desta sexta-feira (29), no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá, no bairro Parque Atalaia. 

Comentários Facebook
Leia mais:  Assaltante preso pela Polícia Civil praticou mais de 30 roubos a transeuntes em Várzea Grande
publicidade

Polícia

PRF detém homem armado em Várzea Grande/MT

Publicado

por

Na terça-feira (30), em fiscalização na BR070 Km 530 em Várzea Grande/MT, uma equipe composta por policiais do Grupo de Motociclismo Regional (GMR) da Polícia Rodoviária Federal (PRF), fiscalizou a motocicleta Honda/CG 125, cor preta com placa de Nossa Senhora do Livramento/MT.

O condutor de 44 anos, portava uma espingarda CBC, calibre 36 com 3 munições, sendo uma já deflagrada, sem registro ou porte de arma em seu nome.

Ocorrência encaminhada para a Central de Flagrantes em Várzea Grande/MT.

Comentários Facebook
Leia mais:  Operação Redtus cumpre 66 mandados de prisão contra facção criminosa em Rondonópolis
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana