conecte-se conosco


Entretenimento

Nicki Minaj abusa da sensualidade com adesivo nos seios

Publicado

Sinônimo de sensualidade e ousadia, Nicki Minaj fez jus ao título e caprichou no look sexy
, que ela fez questão de compartilhar em seu perfil oficial do Instagram
nesta semana. As imagens em questão foram feitas nos bastidores da gravação de seu novo clipe.

Leia também: Nicki Minaj é traída por figurino e fica com seios de fora em show


Nicki Minaj abusa da sensualidade em look transparente
Reprodução/ Instagram

Nicki Minaj abusa da sensualidade em look transparente

O figurino escolhido pela rapper é trabalhado na transparência e dispensa o sutiã, aderindo apenas a adesivo para cobrir os mamilos. Na série de imagens Nicki Minaj
não aparece sozinha, ela está acompanhada de alguns colegas convidados por ela para participar do clipe, inclusive o rapper Lil Wayne.

Leia também: Rainha de todas as tretas! Relembre todas as confusões que envolvem Nicki Minaj


Nicki Minaj e convidados do seu novo clipe
Reprodução/ Instagram

Nicki Minaj e convidados do seu novo clipe

Entre caras e bocas e seu jeito sexy, a publicação do Instagram rende mais 1,5 milhões de likes no feed da artista, além de, é claro, inúmeros comentários. “Você está de parabéns”, elogiou um internauta. “Mamãe, você é quentíssima!”, garantiu um segundo. “Você está demais”, comentou outro. “Que corpo mais incrível”, ressaltou mais um.

Leia mais:  Ben Stiller cede lugar no metro e mulher enlouquece

O polêmico álbum de Nicki Minaj


Nicki Minaj ataca rappers, ex-noivo e outros em música de novo álbum
Divulgação

Nicki Minaj ataca rappers, ex-noivo e outros em música de novo álbum

Em agosto, Nicki lançou seu mais novo álbum. Batizado de “Queen”, a obra não só traz participações especiais, mas também tem alfinetadas a Drake, Dj Khaled e seu ex Meek Mill.

Com 19 faixas, é  Barbie Dreams
, uma das poucas faixas sem colaboração, que chama mais atenção. Nela, relembrando brigas passadas, a cantora ataca: “Drake vale 100 milhões, sempre me comprando besteiras, mas não sei se a vagina molha quando ele está chorando”.

Sobre o outro rapper, com quem quase se casou, ela solta: “Meek ainda está nas minhas DMs. Eu tenho que me esquivar dele. Eu rezava por momentos como esse. Cara de bunda quando fodo com ele”.

Leia também: Sem piedade, Nicki Minaj ataca Drake, Dj Khaled e ex-noivo em novo álbum

Na mesma faixa, momentos depois,  Nicki Minaj
 também se dirige a DJ Khaled, depois que ele disse em uma entrevista que não faz sexo oral nas mulheres porque “homens são reis”. Ela dispara: “Eu tentei transar muito por uma hora poderosa, mas tudo que esse cara quer é falar sobre poder por horas. Tive que cancelar o DJ Khaled, não estamos nos falando. Nenhum gorducho vai me dizer como me comer”.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

“Foram noites sem dormir”, diz Chay Suede sobre cena de Amor de Mãe

Publicado

 

 

Chay Suede foi o nome do capítulo de Amor de Mãe dessa terça (6/4). Desde o início da noite, o ator brilhou nas cenas em que Danilo descobre as mentiras de Thelma (Adriana Esteves) e terminou deixando o telespectador arrepiado com o encontro entre ele e Lurdes (Regina Casé). Não à toa, Chay foi elogiadíssimo nas redes sociais. A emoção, aliás, continua no capítulo desta quarta (7/4). “Podem preparar o lencinho porque ainda tem muita cena emocionante até o final”, avisa o ator, que considera a cena de ontem uma das mais difíceis de fazer. “Essa novela foi marcante para mim do início ao fim, mas o encontro deles tem um lugar especial na minha vida. Foram noites sem dormir para gravar”.

Chay também não tem dúvida sobre a sua personagem preferida em Amor de Mãe: “Dona Lurdes, claro. Não só em Amor de Mãe, mas de todas as novelas que eu já vi na vida”. Sem contar como vai ficar a relação entre Danilo e Thelma, o ator afirma que é impossível entender e perdoar tudo que ela fez. “Ela deu ré e matou a mãe biológica da esposa do filho. Depois, mandou matar a esposa do filho atropelada. Matou a melhor amiga asfixiada numa garagem e atirou e manteve em cárcere privado a outra melhor amiga. Acho que não dá, né”.

Comentários Facebook
Leia mais:  Keanu Reeves revela que foi apaixonado por Sandra Bullock durante filme
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana