conecte-se conosco


Entretenimento

Nick Carter, dos Backstreet Boys, acusa irmão de atacar sua esposa grávida

Publicado

A relação já estremecida entre Nick Carter, integrante dos Backstreet Boys , e o irmão mais novo Aaron Carter ganhou um novo capítulo. De acordo com o TMZ , Nick entrou na justiça contra o irmão e conseguiu uma ordem de restrição depois de Aaron supostamente atacar sua esposa, Lauren Kitt, que está esperando um filho.

Leia também: Sucesso dos anos 90, Backstreet Boys retorna ao Brasil

nick carter arrow-options
Divulgação

Nick Carte entra na justiça contra o irmão e inicia briga de família na web

De acordo a ordem de restrição temporária, obtida pelo TMZ , Aaron Carter tem que ficar a pelo menos 30 metros de distância do irmão e sua família. Nick Carter usou o Twitter na terça-feira (17) para esclarecer o pedido da medida, feita ao lado de sua irmã, Angel Carter.

“Depois do comportamento alarmante e da recente confissão de que ele tem cogitado matar minha esposa grávida e meu filho que nem nasceu, não tivemos escolha a não ser tomar cada medida possível para proteger nossa família. Nós amamos nosso irmão e esperamos que ele tenha o tratamento que precisa antes que algo aconteça com ele outra pessoa”.

Leia mais:  Gesto de William Bonner deixa internautas com a pulga atrás da orelha

Leia também: Aaron Carter, irmão de ex-Backstreet Boys, se assume bissexual

Ouvido pelo TMZ , um representante de Aaron negou as acusações e afirmou que ele nunca tentou, nem tentaria prejudicar ninguém, muito menos sua família. Também no Twitter, Aaron Carter publicou dezenas de tuítes relacionados as acusações. Ele ainda afirma que a medida restritiva foi pedida para tirar o foco das acusações de estupro e violência que Nick recebeu.

Ele foi acusado por uma cantora de tê-la estuprado quando tinha 18 anos. O caso, porém, foi descartado pelos promotores já que o prazo de prescrição passou. Aaron ainda afirmou que não vê Nick Carter há quatro anos e que quer distância da família.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Cinemas de Cuiabá suspendem sessões por tempo indeterminado

Publicado

por

Os quatro cinemas de Cuiabá suspenderam as sessões, por tempo indeterminado, a partir desta quinta-feira (19) na capital mato-grossense por causa da pandemia do coronavírus. A medida foi adotada pelo Cinépolis, do Shopping Estação e Três Américas, CineAraújo, do Shopping Pantanal, e Cinemark, do Shopping Goiabeiras.

Segundo a direção desses cinemas, a medida atende à recomendação de autoridades sanitárias. Dessa forma, se tornou inevitável o fechamento provisório das salas de cinema no país a partir desta quinta-feira.

Além dos cinemas, os shoppings, que antes funcionavam a partir das 10h, passarão a abrir ao meio-dia durante a semana. Os locais vão funcionar até as 20h. O horário vale tanto para as lojas quanto para a praça de alimentação e cinema.

Nos domingos e feriados as praças de Alimentação abrem das 12h às 20h, e demais lojas, das 14h às 20h. As medidas atendem a recomendações do poder público para a redução de circulação de pessoas.

Comentários Facebook
Leia mais:  Jim Carrey faz piada com fascismo e causa revolta da neta de Benito Mussolini
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana