conecte-se conosco


Entretenimento

Nick Carter, dos Backstreet Boys, acusa irmão de atacar sua esposa grávida

Publicado

source

A relação já estremecida entre Nick Carter, integrante dos Backstreet Boys , e o irmão mais novo Aaron Carter ganhou um novo capítulo. De acordo com o TMZ , Nick entrou na justiça contra o irmão e conseguiu uma ordem de restrição depois de Aaron supostamente atacar sua esposa, Lauren Kitt, que está esperando um filho.

Leia também: Sucesso dos anos 90, Backstreet Boys retorna ao Brasil

nick carter arrow-options
Divulgação

Nick Carte entra na justiça contra o irmão e inicia briga de família na web

De acordo a ordem de restrição temporária, obtida pelo TMZ , Aaron Carter tem que ficar a pelo menos 30 metros de distância do irmão e sua família. Nick Carter usou o Twitter na terça-feira (17) para esclarecer o pedido da medida, feita ao lado de sua irmã, Angel Carter.

“Depois do comportamento alarmante e da recente confissão de que ele tem cogitado matar minha esposa grávida e meu filho que nem nasceu, não tivemos escolha a não ser tomar cada medida possível para proteger nossa família. Nós amamos nosso irmão e esperamos que ele tenha o tratamento que precisa antes que algo aconteça com ele outra pessoa”.

Leia mais:  “Topíssima” cresce na audiência e se consolida em segundo lugar

Leia também: Aaron Carter, irmão de ex-Backstreet Boys, se assume bissexual

Ouvido pelo TMZ , um representante de Aaron negou as acusações e afirmou que ele nunca tentou, nem tentaria prejudicar ninguém, muito menos sua família. Também no Twitter, Aaron Carter publicou dezenas de tuítes relacionados as acusações. Ele ainda afirma que a medida restritiva foi pedida para tirar o foco das acusações de estupro e violência que Nick recebeu.

Ele foi acusado por uma cantora de tê-la estuprado quando tinha 18 anos. O caso, porém, foi descartado pelos promotores já que o prazo de prescrição passou. Aaron ainda afirmou que não vê Nick Carter há quatro anos e que quer distância da família.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

MC Gui é acusado de humilhar criança na Disney após debochar de sua aparência

Publicado

por

source

Mc Gui está sendo acusado de humilhar uma menina enquanto gravava um vídeo em um dos parques da Disney , nos Estados Unidos, debochando da cara dela.

Leia também: MC Gui e familiares são investigados por lavagem de dinheiro e outros crimes

MC Gui arrow-options
Reprodução/Instagram

MC Gui


O cantor está curtindo suas férias no país, mas a “brincadeira” feita com a criança não foi bem recebida por quem acompanha MC Gui nas redes sociais.

No vídeo, ele aparece zombando da aparência da menina que percebeu que estava sendo filmada enquanto ele ria junto com os amigos e a namorada. Ele chegou a dizer: “Chegamos na Disney e olha isso, Neiva do céu”.

Leia também: Dez famosos que já sofreram bullying nas redes sociais

Os internautas não perdoaram e acusaram o funkeiro de ter feito bullying com a criança. “Sem noção”, disse um, “Abismado com a atitude desse cara. Ele debochando do cabelo da menina e ela percebendo ele filmar ela. Isso é tão escroto e babaca”, completou outro.

Leia mais:  Anitta cumpre promessa e publica vídeo rebolando de calcinha em prol da Amazônia


Horas depois, o cantor excluiu as publicações e disse que tudo não passou de uma brincadeira pois ficou impressionado com a fantasia de Boo (personagem do filme Monstros S.A ) que a menina estava vestindo.

Leia também: Atriz que viveu filha de Tony Stark em “Vingadores” diz ser vítima de bullying

“A internet está muito chata! Eu não fiz bullying com a menina. Ela até viu que eu estava filmando, a mãe dela que estava do lado veio falar com a gente. Eu não falo inglês, mas minha namorada fala e a gente acabou que meio fez uma brincadeira. Estou na Disney, estou de férias. Não preciso ficar me explicando, mas essa é a internet que a gente está usando hoje”, finalizou MC Gui .

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana