conecte-se conosco


Esportes

Neymar no Silvio Santos tem saia justa por conta de Anitta e derrota de lavada

Publicado

Patricia Abravanel, Neymar, Silvio Santos e Neymar pai arrow-options
SBT/Divulgação

Neymar esteve no programa Silvio Santos e participou do “jogo das três pistas”

Alguns dias antes de se reapresentaro ao PSG, quando ainda estava no Brasil, o atacante Neymar visitou os estúdios do SBT , em São Paulo, e participou de um quadro do programa Silvio Santos – a atração foi ao ar na noite do último domingo (21).

Leia mais sobre Neymar:

Neymar brincou do “jogo das três pistas”, fez apenas 28 pontos e sofreu uma derrota de lavada diante da filha do apresentador, Patrícia Abravanel , que somou 91 pontos na competição. 

Os 28 pontos fizeram o camisa 10 do PSG e da seleção brasileira embolsar R$ 280, pagos em dinheiro por Silvio Santos ainda no palco.

Leia mais:  Único brasileiro escolhido no Draft da NBA, Didi atuará ao lado da sensação Zion

Uma das perguntas do jogo tinha como resposta final a cantora Anitta , sendo que uma das pistas era “beijou jogador da seleção”. Neymar nunca falou abertamente sobre isso, mas tudo indica que ele e a cantora já tiveram um envolvimento.

“Só o Neymar pode falar”, disse Patrícia Abravanel no quadro. Surpreso, Silvio Santos questionou: “Ele beijou a Anitta?”. Na sequência, Patrícia perguntou ao jogador: “Você beijou a Anitta?”.

Visivelmente sem graça, Neymar respondeu: “Eu? Não!”

Veja no vídeo:

Confira mais notícias sobre Neymar

Vale lembrar que Neymar e Anitta curtiram juntos o Carnaval deste ano na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. Um vídeo na internet, inclusive, mostra a cantora aos beijos com o jogador.

Leia mais:  Para Gundogan, se City almeja estar na elite precisa vencer a Liga dos Campeões

Comentários Facebook
publicidade

Esportes

Martine Grael e Kahena Kunze estarão em Tóquio 2020

Publicado

por

As campeãs olímpicas Martine Grael e Kahena Kunze garantiram, no último final de semana, a participação na próxima edição dos Jogos Olímpicos. A vaga, em Tóquio, na disputa da classe 49er FX de vela, foi garantida no mundial realizado em Geelong (Austrália).

As brasileiras, que ficaram com o ouro nos Jogos do Rio (2016), carimbaram o passaporte para Tóquio ao terminarem o mundial na 12ª posição.

Além de Martine e Kahena, o final de semana também foi de classificação olímpica para Marco Grael e Gabriel Portilho. Eles defenderão o Brasil na classe 49er ao encerrarem o Mundial de Geelong na 13ª posição.

Edição: Fábio Lisboa

Comentários Facebook
Leia mais:  Luis Suárez vai parar em hospital gaúcho após empate do Uruguai contra o Japão
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana