conecte-se conosco


Entretenimento

Neymar deixa de seguir Luan Santana depois dele dizer que ficou com Marquezine

Publicado

Depois de dizer que viveu affair com Bruna Marquezine
, Luan Santana perdeu um seguidor de nome – Neymar
. O craque da Seleção Brasileira deixou de seguir o cantor no Instagram, mas sua atitude não passou despercebida dos internautas.

Leia também: Luan Santana diz que viveu affairs com Bruna Marquezine e Anitta


Neymar deixa de seguir Luan Santana depois de dizer que ficou com Bruna Marquenize
Reprodução/ Instagram

Neymar deixa de seguir Luan Santana depois de dizer que ficou com Bruna Marquenize

A foto mais recente publicada por Luan Santana
na rede social na última quarta-feira (28) está repercutindo, isso porque os seguidores do sertanejo não estão poupando comentários para se referir ao unfollow do camisa 10.

Leia também: Luan Santana rebate comentário maldoso sobre sua namorada na web

“Menos né Neymar! A Bruna já teve vários outros namorados ou ficantes né, tu não foi o único não”, repreendeu um internauta no clique de Luan. “Para de seguir o Ney”, pediu outro. “Será que Luan passa bem após o trágico unfollow do Ney?”, ironizou um terceiro. “como você está se sentindo após o unfollow do Ney?”, questionou mais um. 

Leia mais:  Marcelo D2 diz tentar não ser “machista hétero babaca”

Affair de Luan Santana e Bruna Marquezine


Luan Santana em entrevista com Leo Dias
Divulgação

Luan Santana em entrevista com Leo Dias

Na última quarta-feira (28), em entrevista ao Leo Dias, no “Fofocalizando”,  o cantor deu o que falar ao confirmar alguns de seus affairs mais famosos (Anitta e Bruna Marquezine). Elas, no entanto, ainda não corroboraram publicamente as afirmações do sertanejo.

Questionado pelo jornalista do  SBT
 sobre a veracidade de uma notícia de 2014 de que ele e Bruna estariam ficando na época, o Luan não hesitou: “Verdade! Não sei quanto tempo, mas a gente ficou algumas vezes. Quando nós estávamos solteiros”, enfatizou o cantor sertanejo.

Em seguida, Léo Dias aproveitou a deixa para questionar se o rapaz já teria também se envolvido com a cantora Anitta. “É verdade… Cara, acho que a gente ficou umas três vezes“, entregou o dono da canção  Acordando o Prédio
.

Leia também: Ousado! Luan Santana confessa já ter feito ménage e pago por sexo

Luan Santana
, no entanto, nem sempre levou uma vida amorosa tão agitada como contou nas telas do SBT . “Levava muito ‘toco’. Eu era aquele cara na escola que ninguém dava muita moral. Depois dos meus 17 anos, que aconteceu o  Meteoro
, aí eu voltei em Campo Grande, e fiz questão de encontrar uma por uma e fui pegando uma por uma”, recordou com orgulho.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

“Foram noites sem dormir”, diz Chay Suede sobre cena de Amor de Mãe

Publicado

 

 

Chay Suede foi o nome do capítulo de Amor de Mãe dessa terça (6/4). Desde o início da noite, o ator brilhou nas cenas em que Danilo descobre as mentiras de Thelma (Adriana Esteves) e terminou deixando o telespectador arrepiado com o encontro entre ele e Lurdes (Regina Casé). Não à toa, Chay foi elogiadíssimo nas redes sociais. A emoção, aliás, continua no capítulo desta quarta (7/4). “Podem preparar o lencinho porque ainda tem muita cena emocionante até o final”, avisa o ator, que considera a cena de ontem uma das mais difíceis de fazer. “Essa novela foi marcante para mim do início ao fim, mas o encontro deles tem um lugar especial na minha vida. Foram noites sem dormir para gravar”.

Chay também não tem dúvida sobre a sua personagem preferida em Amor de Mãe: “Dona Lurdes, claro. Não só em Amor de Mãe, mas de todas as novelas que eu já vi na vida”. Sem contar como vai ficar a relação entre Danilo e Thelma, o ator afirma que é impossível entender e perdoar tudo que ela fez. “Ela deu ré e matou a mãe biológica da esposa do filho. Depois, mandou matar a esposa do filho atropelada. Matou a melhor amiga asfixiada numa garagem e atirou e manteve em cárcere privado a outra melhor amiga. Acho que não dá, né”.

Comentários Facebook
Leia mais:  Fernanda Gentil aparece dançando agarradinha com a mulher
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana