conecte-se conosco


Entretenimento

Netflix confirma segunda temporada de ‘Fate: A Saga Winx’

Publicado

A Netflix confirmou que a série “Fate: A Saga Winx” será renovada para segunda temporada. O anúncio aconteceu nesta quinta-feira e as gravações começam no fim de 2021, na Irlanda.

“Na primeira temporada, os seis episódios retratam a superfície deste incrível e rico mundo e das poderosas fadas que o habitam. Na segunda, além da história de Bloom, que continua evoluindo, eu mal posso esperar para aprender ainda mais sobre Aisha, Stella, Terra e Musa! E nunca se sabe quem irá aparecer em Alfea no futuro” , disse Brian Young, showrunner da série.

“Fate: A Saga Winx” é uma adaptação live-action do desenho animado “O Clube das Winx”. A segunda temporada terá oito episódios.

Comentários Facebook
Leia mais:  “Eu bebo, fujo do controle, faço xixi na cama”, diz Boca Rosa no “BBB 20”
publicidade

Entretenimento

Gabriela Pugliesi se pronuncia sobre fim do casamento: ‘Tive uma decepção’

Publicado

por

Gabriela Pugliesi usou suas redes sociais para se pronunciar pela primeira vez sobre o fim do seu casamento com Erasmo Viana. O modelo contou nas redes na noite de domingo (21) que não estava mais com a influencer e que havia “cometido um erro grave”.

Na manhã desta segunda (22), Gabriela postou um vídeo e disse que não dava para se fazer de “blasé” e ignorar o assunto.

“Eu terminei meu casamento, sim. Fiquei na merda dois dias, ai depois disso levantei minha cabeça. O Erasmo errou comigo, mas de forma alguma ele é uma pessoa ruim. Todo mundo erra, ninguém está aqui para apontar o dedo para ninguém. E a vida ensina. Da mesma forma que ele escolheu um caminho, eu escolhi o meu, que foi de terminar o nosso casamento”, começou a influencer.

Gabriela contou que tentou engravidar durante um ano e três meses. Ela chegou a fazer tratamento e inseminação artificial, mas não teve sucesso. “Foram muitas tentativas, todas frustradas. Quem é mulher e quer engravidar, sabe quanto é frustrante cada mês que não dá certo”, disse.

Leia mais:  “Foi um desafio enorme”, diz Rodrigo Santoro sobre dublar a animação “Klaus”

A influencer contou que o incidente que levou ao término aconteceu no último mês, mas que resumiu bem a história. “Eu tive uma decepção, mas eu não vou entrar muito nessa história”, contou.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana