conecte-se conosco


Entretenimento

Não tem para ninguém! Com diversas atrações, Netflix domina a CCXP brasileira

Publicado

Desde que começou em 2014, a CCXP tem grande projeção como evento de cultura pop , mas a edição de 2018 caminha para ser uma das mais repletas de grandes nomes internacionais. Mas ninguém atrai tantos talentos como a Netflix , que abraçou a Comic Con desde o começo e hoje faz do evento seu quintal.


Sandra Bullock, que não costuma participar desse tipo de evento, vem para a CCXP a convite da Netflix
Divulgação

Sandra Bullock, que não costuma participar desse tipo de evento, vem para a CCXP a convite da Netflix

Só em 2017 eles tiveram dois estandes na feira, um deles dedicado exclusivamente a estreia da série “Altered Carbon”. Além disso, os astros da produção estiverem presentes em um dos painéis do streaming, que contou ainda com os protagonistas de “3%”. Ainda na CCXP 2017 eles fizeram um segundo painel dedicado ao longa “Bright” que contou com a presença de Will Smith.

Leia também: Sandra Bullock no Brasil! Netflix confirma presença da estrela na CCXP

Em 2018 eles aumentam ainda mais seu “star power”. O principal nome que a Netflix trará é Sandra Bullock, que não costuma participar desse tipo de evento, mas virá este ano para divulgar “Caixa de Pássaros” ao lado de Trevante Rhodes. Os dois farão parte de um painel no domingo (09) que, embora não tenha sido confirmado, deve ser exclusivo do filme.

Leia mais:  Sandra de Sá enfrenta ação de despejo e desabafa: “Fiquei altamente surpresa”

Antes disso, no sábado (08), o destaque será de duas novidades: “Mogli – Entre Dois Mundos”, dirigido por Andy Serkis, também confirmado no painel e “The Umbrella Academy”, nova série com estreia prevista para 2019. Três atores da série comparecerão: Tom Hooper, David Castañeda e Emmy Raver-Lampan. Gerard Way, vocalista do My Chemical Romance e criador da HQ que deu origem a série também estará lá, acompanhado do brasileiro Gabriel Bá, que ilustra o trabalho.

Leia também: Sophie Turner e Jessica Chastain são atrações confirmadas na CCXP 2018

Coisas estranhas na CCXP


Três atores do elenco de
Divulgação

Três atores do elenco de “Stranger Things” foram confirmados na CCXP 2018, que acontece em dezembro

Já em 2017 um dos nomes mais comentados era o de “Stranger Things”. A série com elenco juvenil cheio de carisma ganhou uma reprodução do cenário na feira, e ficou estabelecida como a sensação do momento no evento.

Para comprovar essa tese, e tendo em vista a terceira temporada que estreia em 2019, três estrelas do elenco foram confirmadas em 2018: Caleb McLaughlin (Lucas), Noah Schnapp (Will) e Sadie Sink (Max). Não foi anunciado, porém, se eles dividirão o painel com algumas das atrações citadas acima ou se, o que é mais provável, terão um momento próprio no evento.

Leia mais:  Após férias em Bali, Anitta e Scooby curtem festa junina em mansão

Netflix no centro da cultura pop



Divulgação

“The Umbrella Academy”, que estreia em 2019, é outro destaque da Netflix na CCXP

O sucesso da Comic Con brasileira deixa evidente que o País não só tem grande interesse em cultura pop, mas que está disposto a pagar pelos caros ingressos para estar perto dos ídolos que, diferente das estrelas da música, dificilmente viriam para cá por conta própria.

E a Netflix teve essa percepção bem cedo. Outros estúdios como Fox, Sony e Warner também abraçaram o evento, mas a plataforma de streaming sempre esteve um passo à frente. Até mesmo na tentativa de flertar com o nordeste que o evento fez em 2017 recebeu grande apoio da plataforma. Na única edição fora de São Paulo, em 2017 um segundo evento aconteceu em Recife (PE). Na ocasião, Finn Jones do finado “Punho de Ferro” esteve na capital pernambucana para falar de “Os Defensores” e Miguel Ángel Silvestre trouxe “Sense8”, que ainda estava a caminho de estrear a segunda temporada.

Leia também: Pré-estreias exclusivas, Aladdin e Toy Story são atrações da Disney na CCXP 2018

A CCXP já se estabeleceu como o maior evento de cultura pop nacional, mas esse prestígio teve grande apoio da Netflix, que também tem grande interesse em ter seu nome espalhado pelo evento. A parceria tem dado certo, e quem sai ganhando são os fãs.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Evandro Santo relata ter sido agredido após show de comédia: “Homofobia”

Publicado

por

source

O humorista Evandro Santo afirma ter sido agredido na noite de sexta-feira (18), após um show de comédia em Marília, interior de São Paulo. Pelo Instagram, o ex-Pânico postou uma foto do rosto machucado boca e relata ter levado um soco de um rapaz no banheiro do Água Doce, local em que se apresentou. Segundo ele, o ocorrido teria motivação homofóbica. 

Leia também: Jared Leto tentou embarreirar a produção do ‘Coringa’ de Joaquim Phoenix

Evandro Santo arrow-options
Reprodução/Instagram/evandrosanto/

Evandro Santo afirmou pelo Instagram que foi agredido após um show de comédia em Marília, São Paulo

“Esta não é uma foto bonita e nem legal. Esta foto mostra o quanto devemos ter cuidado com pessoas com aparência “normal”, porque o ódio e a homofobia não têm cara”, escreveu Evandro Santo na rede social.

Ele relata que estava apresentando seu show de comédia, no qual sempre pede a interação do público de forma voluntária. Em quadro, chamado “Tinder Humano”, ele deu um “selinho” nos convidados e foi esse ocorrido que teria levado a agressão.

Quando pedi um rapaz solteiro, na hora um rapaz chamado Pedro, se prontificou a subir para fazer o Tinder com outra moça que sempre pode acabar em um ‘beijo’ ou ‘selinho’. Ele super aceitou bem, fez o Tinder, ganhou um selinho meu, deu risada assim como a moça ganhou um meu e deu risada”, contou. 

Leia também: Depois de Anitta, Cardi B grava música com Ludmilla

Depois da apresentação, o humorista foi ao banheiro. “Quando saí um rapaz falou: ‘O Pedro está vindo ao banheiro’. E eu: uai, e daí. Quando saí do banheiro do nada, o cara apareceu, o mesmo que participou por vontade própria e me deu um baita soco na boca, no qual obviamente eu não reagi. Tanto a boca quanto ao nariz sangraram.”

Evandro afirmou que pessoas próximas o defenderam e fizeram um “paredão” para que ele pudesse sair do local. “Saí tão passado que fui direto para o hotel. Não apanho desde os 13 anos de idade, por qualquer motivo.”

Leia mais:  Justiça determina que Belo pague dívida de R$ 50 mil a ex-advogados

Ele afirma que irá procurar a polícia para tomar medidas contra o agressor. “Vou fazer todos os processos possíveis do mundo por agressão , homofobia e covardia.”

Ver essa foto no Instagram

Esta não é uma foto bonita e nem legal. Esta foto mostra o quanto devemos ter cuidado com pessoas com aparência “normal”, porque o ódio e a homofobia não tem cara. Viemos ontem fazer nosso show em Marília, na @aguadocemarilia um local que nos recebeu super bem, com todo o carinho e respeito e profissionalismo, do começo ao fim. Como todos que viram já o meu show, ele é interativo e as pessoas sobem no palco e dão risadas e sobem porque querem. Quem não quer não sobe. O show transcorria super bem, até que chega a hora do “Tinder humano” e todos os meus amigos da comédia sabe que funciona. Quando pedi um rapaz solteiro, na hora um rapaz chamado Pedro, se prontificou a subir para fazer o Tinder com outra moça que sempre pode acabar em um “beijo” ou “selinho”. Ele super aceitou bem, fez o Tinder, ganhou um selinho meu, deu risada assim como a moça ganhou um meu e deu risada. Saiu do palco de boa, o público que era muito educado, participativo e carinhoso pediu para eu ficar mais, agradecemos a cada, a #jovempanmarilia, pedi dez minutos para descansar e depois como sempre tirar as fotos. Saí, fui no banheiro, e quando saí, um rapaz falou: “ O Pedro está vindo ao banheiro”. E eu: uai, e daí. Quando saí do banheiro do nada, o cara apareceu, o mesmo que participou por vontade própria e me deu um baita soco na boca, no qual obviamente eu não reagi. Tanto a boca quanto ao nariz sangraram. Na hora virou um tumulto no banheiro, gente separando o cara, um cara ficou puto e disse para o pai dele: Você trouxe o seu filho para fazer isto com o artista? Chegou uma moça super prestativa e fizeram um paredão para eu sair. Saí tão passado que fui direto para o hotel. Não apanho desde os 13 anos de idade, por qualquer motivo. Acordei péssimo pensando em deixar pra lá e ir logo para casa. Mas não. Vou na delegacia fazer o B.0 e vou fazer todos os processos possíveis do mundo por agressão, homofobia e covardia. Por que o cara não me bateu no palco? Por que esperou eu ir no banheiro e estar sozinho? Deve ser algum poderoso da cidade? Pode ser. Mas sou figura pública é isto poderia acontecer com qualquer amigo meu da comédia. Gente, quem não curte comédia ou humor, não frequentem shows

Uma publicação compartilhada por Evandro Santo (@evandrosanto) em 19 de Out, 2019 às 7:06 PDT


Leia também: Glenda Kozlowski deixa TV Globo após 23 anos de casa

Evandro Santo ainda fez uma segunda postagem, na qual diz ter descoberto que Pedro é um ex-dependente químico e saiu recentemente de uma clínica de reabilitação. “Conheço um monte de dependentes ou ex-dependentes que não agridem ninguém”, comenta.

“Cabia então alguém da família cuidar do moço, não deixar ele subir no palco ou participar devido a sua suposta saúde mental. Alguém vai responder sobre este crime real. Eu sei que vai ter um monte de haters falando ‘bem feito’, ‘você isto ou aquilo’. São só pessoas falando na internet. Este sim é um verdadeiro HATER o que agride as pessoas. Não quero saber”, diz. 

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana