conecte-se conosco


Esportes

“Não sei se o Barcelona fez tudo para trazer Neymar”, diz Messi

Publicado

Lance

Messi e Neymar juntos no Barcelona arrow-options
Reprodução / Barcelona

Messi e Neymar juntos no Barcelona

Ainda sem atuar na temporada por conta de uma lesão, Lionel Messi concedeu entrevista exclusiva para o diário catalão ‘Sport’, que será divulgada nesta quinta-feira. Mas ainda hoje, o periódico publicou a foto de capa, onde algumas aspas do camisa 10 estão destacadas, principalmente sobre o assunto ‘Neymar’.

Leia também: “Minha vida está devastada”, diz Najila após prestar depoimento contra Neymar

Muito se falou durante a janela de transferências que Lionel Messi teria sido um dos jogadores a ter uma postura favorável a contratação de Neymar , e que teria pedido para a diretoria do clube o retorno do craque.

“Nunca pedimos a contratação de Neymar, simplesmente demos nossa opinião. Eu mando aqui? Já vimos que aqui não é assim. Não estou decepcionado. Temos um elenco espetacular, cheio de opções mesmo sem Neymar”, disse.

Messi também falou sobre o retorno que o brasileiro daria ao Barcelona , tanto dentro de campo, quanto fora das quatro linhas.

Leia também: Justo? Neymar é o terceiro melhor jogador nos games Fifa 20 e PES 2020

Leia mais:  O sangue de Jesus tem poder! Brasil bate Argentina e vai à final da Copa América

“Ficaria encantado se Neymar viesse. Sinceramente, não sei se o Barça fez todo o possível para ter o seu retorno, mas é certo que negociar com o PSG não é fácil. Em nível esportivo, Neymar é um dos melhores jogadores do mundo. Com ele, em nível de imagem e patrocinadores, o clube daria um grande salto”, disse.

Comentários Facebook
publicidade

Esportes

Martine Grael e Kahena Kunze estarão em Tóquio 2020

Publicado

por

As campeãs olímpicas Martine Grael e Kahena Kunze garantiram, no último final de semana, a participação na próxima edição dos Jogos Olímpicos. A vaga, em Tóquio, na disputa da classe 49er FX de vela, foi garantida no mundial realizado em Geelong (Austrália).

As brasileiras, que ficaram com o ouro nos Jogos do Rio (2016), carimbaram o passaporte para Tóquio ao terminarem o mundial na 12ª posição.

Além de Martine e Kahena, o final de semana também foi de classificação olímpica para Marco Grael e Gabriel Portilho. Eles defenderão o Brasil na classe 49er ao encerrarem o Mundial de Geelong na 13ª posição.

Edição: Fábio Lisboa

Comentários Facebook
Leia mais:  Cristiano Ronaldo explica como teve a ideia da sua famosa comemoração
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana