conecte-se conosco


Entretenimento

‘Não esperava que o jogo ganhasse um tom tão violento’, diz namorada de Lumena

Publicado

Fernanda Maia, namorada de Lumena, se pronunciou nas redes sociais sobre o comportamento da psicóloga no “BBB 21”. Fernanda contou que tem recebido um número gigantescos de mensagens cobrando “respostas que não devem ser dadas por mim, afinal eu sigo com meus princípios”. “Só tenho condições de responder pelos meus próprios atos”, afirmou.

“De um modo geral, não esperava que o jogo ganhasse um tom tão violento e que fosse tão doloroso acompanhar. Não tem sido fácil assistir ao programa e não reconhecer a Lumena que eu namoro. Não tem sido fácil também lidar com as tentativas de me tirarem o direito de entender como isso tudo me atravessa, no meu tempo”, disse Fernanda, que também vem recebendo ameaças.

“Parem de me ameaçar, de cobrar posicionamento ou de relacionar com a minha carreira artística. Tentar me atingir dessa forma é compactuar com toda essa onda de violência e, na moral, na era do ‘passar pano’ e do ‘cancelamento’, eu só quero que vocês lembrem que eu e a família de Lumena não entramos no BBB21 e o que temos a dizer precisa ser apenas a ela”, finalizou.

Leia mais:  Traição, dinheiro e rumores em torno da união entre Fernanda Souza e Thiaguinho

 

 

 

 

 

 

 

 

Meia Hora

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Gabriela Pugliesi se pronuncia sobre fim do casamento: ‘Tive uma decepção’

Publicado

por

Gabriela Pugliesi usou suas redes sociais para se pronunciar pela primeira vez sobre o fim do seu casamento com Erasmo Viana. O modelo contou nas redes na noite de domingo (21) que não estava mais com a influencer e que havia “cometido um erro grave”.

Na manhã desta segunda (22), Gabriela postou um vídeo e disse que não dava para se fazer de “blasé” e ignorar o assunto.

“Eu terminei meu casamento, sim. Fiquei na merda dois dias, ai depois disso levantei minha cabeça. O Erasmo errou comigo, mas de forma alguma ele é uma pessoa ruim. Todo mundo erra, ninguém está aqui para apontar o dedo para ninguém. E a vida ensina. Da mesma forma que ele escolheu um caminho, eu escolhi o meu, que foi de terminar o nosso casamento”, começou a influencer.

Gabriela contou que tentou engravidar durante um ano e três meses. Ela chegou a fazer tratamento e inseminação artificial, mas não teve sucesso. “Foram muitas tentativas, todas frustradas. Quem é mulher e quer engravidar, sabe quanto é frustrante cada mês que não dá certo”, disse.

Leia mais:  Após calote, Gracyanne Barbosa perde a paciência e processa estilista

A influencer contou que o incidente que levou ao término aconteceu no último mês, mas que resumiu bem a história. “Eu tive uma decepção, mas eu não vou entrar muito nessa história”, contou.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana