conecte-se conosco


Entretenimento

Nando Reis dá chilique em voo internacional por causa de assento

Publicado

O ex-titã Nando Reis  se desentendeu com a tripulação em pleno avião da companhia aérea Latam, minutos antes da aeronave decolar de Lisboa rumo a São Paulo. O cantor, com passagem de classe executiva em mãos, não gostou do assento, já que sua cadeira não possuía janela ao lado – é que em algumas aeronaves, por questões operacionais, ao lado de determinados assentos não há janela por conta de um sistema de segurança instalado dentro da fuselagem.

Leia também: Filha de Nando Reis: “Não achei difícil fazer cena de sexo”

Nando Reis arrow-options
Divulgação

Nando Reis


Leia também: Nando Reis desmente tentativa agressão em show por criticar Bolsonaro

Após discutir com os comissários e de dizer em alto e bom tom que se recusava a aceitar os pedidos de desculpas da equipe da companhia aérea, Nando Reis recebeu a benevolência de um casal de passageiros que ofereceu suas poltronas ao cantor . Nando, ríspido, agradeceu no volume mínimo de sua voz e durante o voo de número 8147 da Latam não falou mais com ninguém.

Leia mais:  Governo de São Paulo fecha acordo para captar R$ 1,35 bilhão de Warner e Netflix

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Cinemas de Cuiabá suspendem sessões por tempo indeterminado

Publicado

por

Os quatro cinemas de Cuiabá suspenderam as sessões, por tempo indeterminado, a partir desta quinta-feira (19) na capital mato-grossense por causa da pandemia do coronavírus. A medida foi adotada pelo Cinépolis, do Shopping Estação e Três Américas, CineAraújo, do Shopping Pantanal, e Cinemark, do Shopping Goiabeiras.

Segundo a direção desses cinemas, a medida atende à recomendação de autoridades sanitárias. Dessa forma, se tornou inevitável o fechamento provisório das salas de cinema no país a partir desta quinta-feira.

Além dos cinemas, os shoppings, que antes funcionavam a partir das 10h, passarão a abrir ao meio-dia durante a semana. Os locais vão funcionar até as 20h. O horário vale tanto para as lojas quanto para a praça de alimentação e cinema.

Nos domingos e feriados as praças de Alimentação abrem das 12h às 20h, e demais lojas, das 14h às 20h. As medidas atendem a recomendações do poder público para a redução de circulação de pessoas.

Comentários Facebook
Leia mais:  “Adoraria estar mais magra”, brinca Patrícia Poeta sobre críticas ao seu corpo
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana