conecte-se conosco


Entretenimento

Namorada de ator assassinado com os pais desabafa: “Éramos só eu e você”

Publicado

Isabela Tibcherani, namorada do ator Rafael Miguel, de 22 anos, assassinado junto com os pais , João Alcisio Miguel, de 52, e Miriam Selma Miguel, de 50, neste domingo, usou seu perfil do Facebook para publicar um texto de despedida.

Rafael Henrique Miguel e a namorada%2C Isabela Tibcherani
Reprodução/Facebook

Rafael Henrique Miguel e a namorada, Isabela Tibcherani


A postagem foi feita na madrugada desta segunda-feira (10), cita um casamento de brincadeira e os últimos momentos que ela e o ator  — que viveu o Paçoca, em “Chiquititas” — passaram juntos.

“E ontem a gente se reencontrou, depois de meses, apenas sonhando com esse momento, contando os segundos, os dias. E aconteceu. O melhor dia das nossas vidas, de longe. Dá pra ver pelo nosso olhar, nesse momento éramos só você e eu, em meio a todas aquelas pessoas, não tinha mais nada além de nós dois. Lembra, minha vida, que a gente casou de brincadeira? Trocamos nossas alianças pra mão esquerda e dissemos ‘Pronto! Casamos!”, disse a namorada .

“E quem diria, que eu e você, duas pessoas que não pensavam jamais em casamento, tinham como sonho, desde o dia que nos conhecemos, casar. Casar numa praia linda (mesmo você preferindo o frio e eu o calor), pézinhos na areia, de frente pro mar. A gente casou, meu amor, ontem mesmo, naquele momentinho só nosso e isso ninguém pode tirar”, continuou.

Leia mais:  Após ameaçar processar Thullio Milionário, mulher casada se desculpa com cantor

Leia também: Cantor que teve show com apenas pai e mãe de público recebe apoio de famosos

A jovem citou ainda a dificuldade para aceitar a morte de Rafael: “Tá muito difícil de assimilar mas eu quero pensar em você como o homem iluminado que é, o homem que me orgulha, que me fez a mulher mais feliz do mundo, que me apresentou o amor de verdade, que me salvou e acreditou em mim, quando muitas vezes eu pensei em desistir. Você foi meu pilar, minha força, mesmo enfrentando seus próprios problemas, mesmo vivendo uma luta constante. Lutamos juntos, até o final. Mas não é o fim, meu príncipe, jamais será. Eu vou honrar nossa história, vou realizar nossos sonhos, todos que eu puder!”.

Rafael Miguel
Reprodução

Rafael Miguel


Ela se despede com uma declaração: “Eu jamais amei alguém como amo você. E jamais amarei outro. You’re the one. My husband, my angel, my king. E como nossa frase diz e será eternizada ‘Together. Always’. Eu te amo!”.

Leia mais:  Após agressão, participante é expulso do “De Férias com o Ex Brasil”

Em um comentário na postagem,  Isabela Tibcherani pede que parem de atacá-la e que as pessoas não compartilhem notícias falsas sobre o caso: “Peço, encarecidamente, que respeitem esse momento. Antes de ele ser uma figura pública, ele era um ser humano. O ser humano mais maravilhoso que existiu. Atacar a mim e aos restantes familiares e amigos não vai trazer ninguém de volta. Tenham compaixão. Não compartilhem notícias falsas. Grata”.

Leia também: Após ser transferido para SP, Agnaldo Timóteo segue em estado crítico na UTI

O ator e os pais foram assassinados por volta das 14h de domingo, na Estrada do Alvarenga, no bairro da Pedreira, na Zona Sul de São Paulo, quando chegavam à casa da namorada do Jovem. Os corpos estão no Instituto Médico Legal (IML) Central de São Paulo. O 98º DP faz buscas pelo suspeito do crime. Segundo a “TV Globo”, ele é pai da namorada do ator e se chama Paulo Cupertino Mathias.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Filme “Tubarão” terá exibição com trilha sonora ao vivo no MIS

Publicado

por

source

Os fãs de “Tubarão” (1975), clássico de Steven Spielberg, já podem comemorar, porque no próximo domingo, 22 de setembro, o longa vai ganhar um especial no Museu da Imagem e do Som (MIS), em São Paulo.

Leia também: Os dez melhores piores filmes de tubarão já produzidos

arrow-options
Divulgação/ Columbia Pictures do Brasil

“Tubarão”

No Cinematographo do museu, a trilha sonora de “ Tubarão ” vai ganhar força ao ser reproduzida ao vivo pelo Koogu, projeto instrumental desenvolvido pelos músicos Henrique Geladeira, Gustavo Rocha e Daniel Garça.

Leia também: Dez filmes com tubarão para assistir depois de “Megatubarão”

O evento consolida a parceria entre o MIS e a Sony Pictures Home Entertainment, a fim de se trazer grandes clássicos da sétima arte à programação do museu, na intenção de resgatar a atmosfera das primeiras sessões de cinema.

Primeiro single de João Diniz

João Diniz arrow-options
Duh Marinho

João Diniz

Na última terça-feira (17), João Diniz, nova revelação do samba, lançou seu primeiro single, Gosto tanto de você, com direito a videoclipe em preto e branco; assista:

Leia mais:  Após ameaçar processar Thullio Milionário, mulher casada se desculpa com cantor

Filho de Mauro Diniz, um dos cavaquinistas mais requisitados do meio, o gosto pelo ritmo é de família, pois João Diniz também é neto do sambista e compositor Monarco. Vale ressaltar que o cantor ainda tem Zeca Pagodinho como um de seus padrinhos na música.

Ronnie Von abre sua mansão

Na próxima sexta-feira (20), às 15h30, na TV Aparecida , Ronnie Von recebe Claudete Troiano em sua mansão, na capital paulista. Além de apresentar a residência, com direito a horta e criação de peixes e aves, ele também bateu um papo com a apresentadora.

Ao lado da esposa, Kika, Ronnie falou sobre sua história familiar, as superações pessoais, as paixões, carreira artística e sobre fé. Declarando que “um homem sem fé não é nada”, ele recebeu da apresentadora e da equipe da emissora, uma imagem de Nossa Senhora Aparecida.

À vontade, ele ainda se rendeu ao fogão junto com a filha Alessandra Von, que atualmente integra o time de culinaristas do programa apresentado por Claudete Troiano, e preparou um prato especial, que será revelado somente durante o programa “Santa Receita”. 

Leia mais:  Rihanna é cotada para viver vilã em novo “Batman”

Leia também: Ronnie Von diz que Gazeta não teve coragem de assumir falta de dinheiro

The Doors na série “Álbuns Clássicos”

The Doors arrow-options
Divulgação/ Curta!

The Doors

A musicalidade nesta Coluna não é exclusividade de “ Tubarão ”, porque na próxima segunda-feira (23), às 23h, o rock psicodélico de The Doors chega a série “Álbuns Clássicos”, no canal Curta! . A produção traz à tona o álbum de estreia da banda, em 1967, e conta com depoimentos dos ex-integrantes do do grupo – Ray Manzarek, Robby Krieger e John Densmore, além de imagens de arquivo que ajudam a contar a história da formação da banda e da gravação de cada faixa desse primeiro álbum.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana