conecte-se conosco


Entretenimento

Na geladeira! SBT corta Leo Dias do “Fofocalizando” e ele alfineta

Publicado

source

O apresentador Leo Dias está suspenso do programa ‘Fofocalizando’, do SBT. O próprio jornalista fez o anúncio através de suas redes sociais nesta terça-feira. Ele afirma que reclamou de corte no seu microfone e acabou ficando na ‘geladeira’ por conta do incidente.

Leia também: Globo tira “Encontro” com Fátima Bernardes da programação nesta terça-feira

Leo Dias arrow-options
Reprodução/SBT

Leo Dias






“Fui suspenso do Fofocalizando até segunda feira. Fui reclamar que toda hora cortavam meu microfone, deu nisso. Uma pena, tinha voltado a ter prazer em fazer o programa e a audiência estava respondendo. Acho que sou verdadeiro demais pro programa”, revelou Leo Dias em um post no Twitter .

Leia também: Chefão de conteúdo da Band pede demissão da emissora

Leia mais:  Intérprete de Seu Madruga terá história contada em documentário

Leia também: Em meio a demissões, Celso Portiolli tenta entrar na Globo: “Errei de emissora”

O próprio Leo mandou um recado e uma alfinetada para a emissora de Silvio Santos : “o SBT vai ter q mudar a chamada do programa de amanhã, além de eu aparecer, eles dizem que terão noticias exclusivas”.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

SBT exibe programa menos conhecido de Gugu Liberato

Publicado

por

source

Gugu Liberato, morto em novembro , é lembrado por apresentar alguns dos programas mais conhecidos da TV, como o “Domingo Legal” e o “Viva a Noite”. As atrações de variedades recebiam diversos convidados, nacionais e internacionais.

gugu arrow-options
Reprodução/SBT

“Play Game” foi disponibilizado pelo SBT no Youtube

Mas, em seu currículo, Gugu teve também atrações de competição, que continuam sendo exibidas até hoje, como o “Passa ou Repasse”. Uma menos conhecida, porém, voltou a programação do SBT , pelo menos na internet.

Leia também: Viúva de Gugu fala pela primeira vez sobre a morte do apresentador

O perfil do canal no Youtube publicou na noite de quinta-feira (05) um episódio na íntegra de “Play Game”, gameshow que estreou em 1993, mesmo ano que o “Domingo Legal”.

Apesar da lembrança, o SBT foi muito criticado nas últimas semanas pela cobertura escassa da morte de Gugu . O apresentador, que sofreu um acidente caseiro, foi homenageado e lembrado por outros canais, mas esquecido pelo de Silvio Santos. De acordo com o jornalista Dudu Camargo, a ordem foi do próprio dono .

Leia mais:  É o amor! As famosas que namoraram com anônimos

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana