conecte-se conosco


Entretenimento

Na África, Gracyanne Barbosa vibra ao reecontrar Arnold Schwarzenegger

Publicado

Nesta sexta-feira (17) Gracyanne Barbosa reencontrou Arnold Schwarzenegger, em viagem à África do Sul, para onde ela viajou por conta do evento fitness Arnold Sport Festival Africa.

Leia também: Com close no bumbum, Gracyanne Barbosa exibe treino e chama atenção na web


Gracyanne Barbosa
Divulgação

Gracyanne Barbosa e Arnold

“Hoje é um dia daqueles que eu poderia dizer ‘zerei a vida’. Meu ídolo Arnold, olhou pra mim e disse: ‘Nice Shape’ [boa forma] pra variar fiquei toda boba e sem reação pode até parecer bobeira, mas receber um elogio do ídolo mestre e ícone é tão motivador”, disse Gracyanne Barbosa
.

Leia também: Gracyanne Barbosa resgata foto sensual e abre diálogo sobre amor próprio na web

“Cada momento, se torna único e especial, só posso agradecer e pedir a Deus para que me ensine a ser sempre merecedora de todas as coisas boas.  Para mim, é uma honra receber o convite para estar aqui, com essa família incrível, mais uma”, finalizou ela.

Em abril, a esposa de Belo já havia compartilhado seu momento com Arnold Schwarzenegger
, quando ele veio ao Brasil para o Arnold Sports South América, que rolou em São Paulo. Na ocasião, ela participou de um jantar com ele e Marcos Mion.

Leia mais:  “Difícil falar de cerveja sem ser sensual”, diz Nathy Kihara sobre comercial

Leia também: Gracyanne Barbosa empina o bumbum e comemora a chegada do fim de semana

O encontro do astro e Gracyanne Barbosa
, esposa do cantor Belo
, aconteceu no Shopping Cidade Jardim. “Jantar com meu ídolo da vida inteira”, disse ela sobre estar com Schwarzenegger.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Cinemas de Cuiabá suspendem sessões por tempo indeterminado

Publicado

por

Os quatro cinemas de Cuiabá suspenderam as sessões, por tempo indeterminado, a partir desta quinta-feira (19) na capital mato-grossense por causa da pandemia do coronavírus. A medida foi adotada pelo Cinépolis, do Shopping Estação e Três Américas, CineAraújo, do Shopping Pantanal, e Cinemark, do Shopping Goiabeiras.

Segundo a direção desses cinemas, a medida atende à recomendação de autoridades sanitárias. Dessa forma, se tornou inevitável o fechamento provisório das salas de cinema no país a partir desta quinta-feira.

Além dos cinemas, os shoppings, que antes funcionavam a partir das 10h, passarão a abrir ao meio-dia durante a semana. Os locais vão funcionar até as 20h. O horário vale tanto para as lojas quanto para a praça de alimentação e cinema.

Nos domingos e feriados as praças de Alimentação abrem das 12h às 20h, e demais lojas, das 14h às 20h. As medidas atendem a recomendações do poder público para a redução de circulação de pessoas.

Comentários Facebook
Leia mais:  San Diego Comic Con 2019: programação completa dos painéis de TV, cinema e HQ
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana