conecte-se conosco


Cidades

Mutirão da Limpeza chega a sua 30ª edição em 2019

Publicado

Luiz Alves

Mais de 250 servidores municipais atuam na 30ª edição do Mutirão da Limpeza, que acontece neste sábado (18). O programa permanente da Prefeitura de Cuiabá é levado a cada fim de semana para uma nova comunidade e, desta vez, atenderá o setor 5 do bairro CPA III. As atividades iniciam às 7h e seguem até às 11h.

Durante o período, serão executados no local os serviços de limpeza das ruas, pintura de meio-fio, roçagem, capinação, poda de árvores e manutenção da iluminação pública. Contando com o auxílio vários maquinários, também será realizado o trabalho de limpeza em áreas utilizadas irregularmente para o descarte de lixo.

Os moradores ainda contarão com o a oportunidade de fazer o descarte de materiais inservíveis, de maneira segura e dentro da lei, por meio do programa Cata-treco. A medida é considerada fundamental para evitar que objetos sem mais utilidade como sofás, geladeiras, fogões, dentre outros, sejam jogados em locais inapropriados e formem bolsões de lixo.

Leia mais:  Mais de 20 mil participam da Marcha para Jesus

A orientação é que, antecipadamente, o cidadão faça a limpeza de seu quintal e já deixe esses materiais separados para o recolhimento.

Serviço:

Assunto: Realização do programa Mutirão da Limpeza

Local: CPA III, Setor 5

Horário: 7h às 11h

Data: 18 de maio, sábado

 

Fonte: Prefeitura de Cuiabá
Comentários Facebook
publicidade

Cidades

Advogado civilista e auxiliar jurídico estão entre vagas do Sine desta semana; confira

Publicado

por

Para aqueles que buscam inserção no mercado de trabalho ou recolocação profissional, o Sine Municipal oferece 170 oportunidades de emprego para esta semana. Os cargos são destinados a candidatos com ensino superior, médio completo e médio incompleto.

Para o período há vagas para advogado (1), advogado civilista (2), auxiliar jurídico (9), vendedor de serviços (13), vendedor de consórcio (5), dentre outras. Os interessados devem comparecer às duas unidades do Sine, localizadas na Rodovia Palmiro Paes de Barros, no bairro Coxipó e no Shopping Popular.

Além de se candidatarem às oportunidades, as pessoas podem solicitar a Carteira de Trabalho e dar entrada ao seguro desemprego.

Para cada um dos serviços oferecidos, são distribuídas 50 senhas a partir de 7h. Contudo, se os cidadãos forem atendidos antes do horário de encerramento, às 17h, os servidores continuam recebendo as demandas dos que chegarem. Não é necessário fazer agendamento prévio.

É importante destacar que os candidatos devem comparecer ao órgão periodicamente para atualizarem seus cadastros, aumentando assim as chances de conquistarem uma vaga. Sendo assim, é importante comparecer aos postos de atendimento portando carteira de trabalho, RG, CNH e comprovante de endereço.

Leia mais:  Em busca de economia, TRT conhece Táxi Pref

Confira as vagas:

Fonte: Prefeitura de Cuiabá
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana