conecte-se conosco


Esportes

Musa do fisiculturismo é encontrada morta dentro da banheira de sua casa

Publicado


Musa do fisiculturismo, Mandy Blank foi encontrada morta em casa
Instagram

Musa do fisiculturismo, Mandy Blank foi encontrada morta em casa

A norte-americana Mandy Blank , considerada a musa do fisiculturismo no esporte, foi encontrada morta dentro da banheira da sua casa, na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos. Ela estava com 42 anos de idade.

Leia também: De 68 kg para 160 kg: fisiculturista choca internet com foto de antes e depois

A musa do fisiculturismo morreu na última segunda-feira, mas a notícia só foi veiculada pelo site TMZ na noite da última quarta-feira.

De acordo com a publicação, depois que largou as competições, Mandy Blank se tornou personal trainer de pessoas famosas, como Marcus Allen, Mickey Rourke, Alex Rodriguez, Pauly Shore, Rohan Marley, Jared Leto, Matt LeBlanc, Dave Navarro e Natasha Lyonne, entre outros nomes.


Musa do fisiculturismo, Mandy Blank foi encontrada morta em casa
Instagram

Musa do fisiculturismo, Mandy Blank foi encontrada morta em casa

Ela foi encontrada sem vida por uma de suas empregadas na banheira de sua casa. Os médicos foram chamados para prestar atendimento, mas não conseguiram reanimar a atleta.

Leia mais:  Luan no Palmeiras? Verdão pode ceder Lucas Limas para contratar ídolo do Grêmio

Leia também: Ele sofreu preconceito por ser magrelo e hoje é um “monstro” no fisiculturismo

Segundo o TMZ, a polícia não encontrou drogas e nem álcool no local da morte, portanto as causas ainda serão investigadas – uma autópsia e exame toxicológico serão feitos para determinar o que causou a tragédia.


Musa do fisiculturismo, Mandy Blank foi encontrada morta em casa
Reprodução

Musa do fisiculturismo, Mandy Blank foi encontrada morta em casa

Mandy Blank foi campeã IFBB World Championships , em 1999, se tornando a mais nova bodybuilder a conquistar o título. Ela ainda ficou em quinto lugar no World Arnold Classic, em 1998, e foi homenageada pela revista Bodybuilding and Fitness como os “mais incríveis glúteos de todos os tempos”.


Musa do fisiculturismo, Mandy Blank foi encontrada morta em casa
Instagram

Musa do fisiculturismo, Mandy Blank foi encontrada morta em casa

Leia também: Ex-jogador de futebol supera a depressão e se torna campeão de fisiculturismo

O fisiculturismo é considerado um esporte. A modalidade, inclusive, foi aceita para estar na próxima edição dos Jogos Pan-Americanos de 2019 , em Lima, no Peru, valendo medalhas – a inclusão foi definida durante reunião da ODEPA (Organização Desportiva Pan-Americana) em Doha, no Catar. Também conhecido como culturismo, ele premia o atleta fisiculturista que melhor molda seu corpo. Juízes avaliam volume, simetria, proporção e definição dos músculos.

Leia mais:  Corinthians anuncia nova camisa que celebra dez anos da contratação de Ronaldo

Mandy Blank, a musa do fisiculturismo , era uma das mais famosas dentro do seu país.

Comentários Facebook
publicidade

Esportes

Corinthians e Fluminense ficam no 0 a 0 na ida das quartas da Sul-Americana

Publicado

por

Lance

Corinthians e Fluminense ficam no empate em 0 a 0 na ida das quartas da Sul-Americana arrow-options
Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Corinthians e Fluminense ficam no empate em 0 a 0 na ida das quartas da Sul-Americana

Ficou tudo igual entre Corinthians e Fluminense no jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana, na noite desta quinta-feira, na Arena, em Itaquera. Num jogo muito equilibrado, com poucas chances de gol, as equipes ficaram no 0 a 0. Agora, quem vencer o segundo jogo avança para a semifinal. Em caso de empate com gols, o Timão passa para encarar o Independiente del Valle, do Equador.

As equipes voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira, às 21h30, no Maracanã. Antes disso, o Corinthians entra em campo pelo Brasileiro, no domingo, fora de casa, às 19h, contra o Avaí. O Fluminense não joga no fim de semana porque o jogo contra o Palmeiras foi adiado para o dia 10 de setembro.

Começo quente

O início da partida foi tenso e muito brigado em Itaquera. Com menos de cinco minutos, Nenê e Clayson se desentenderam no meio de campo e chegaram a trocar empurrões. Quatro minutos depois, ocorreu um princípio de cenas lamentáveis na área do Fluminense. Nino se machucou sozinho e ficou caído no gramado. O volante Allan colocou a bola pela lateral, mas, quando o Timão repôs a bola em jogo, tentou uma jogada de ataque, enquanto os jogadores do Flu esperavam que devolvessem a bola. Frazan partiu para cima de Pedrinho e um bolo se jogadores se formou, trocando empurrões. O árbitro esperou os ânimos se acalmarem e resolveu tudo na conversa. Foi o lance mais quente do primeiro tempo.

Leia mais:  Ex-lutador de boxe morre engasgado durante concurso de comer croissants

Ainda no começo do jogo, Nenê recebeu cartão amarelo por falta dura em Mateus Vital, enquanto o meia corintiano também foi advertido pelo árbitro por deixar a mão no rosto de Ganso.

Timão volta melhor

Após um primeiro tempo fraco tecnicamente, sem nenhuma das duas equipes conseguir criar boas jogadas ou dar trabalho para os goleiros Cássio e Muriel, o Corinthians voltou melhor para a segunda etapa. Retornando com o mesmo time, o Timão teve outra postura e conseguiu pressionar o Flu nos minutos iniciais. Manoel, pelo alto, e Pedrinho, com um chute da entrada da área, tiveram chances para abrir o placar para o Timão.

Depois de bons 20 minutos do Corinthians na segunda etapa, o Fluminense conseguiu sair mais para o jogo. E logo aos 25, Daniel obrigou Cássio a fazer uma boa defesa em chute de fora da área

Muriel salva

Com a entrada de Boselli e Gustagol no time do Corinthians, os donos da casa passaram a apostar mais ainda na jogada aérea. E quase deu certo. Aos 35, Clayson cruzou, Gil escorou e o argentino cabeceou no meio gol, para defesa de Muriel. Depois, já aos 46, Fagner deu um belo cruzamento e Gustagol subiu alto e mandou para o gol. O goleiro tricolor desviou com a ponta dos dedos a bola, que ainda bateu no travessão antes de sair, para garantir o 0 a 0 no placar.

Leia mais:  Em carta, esposa de Schumacher diz que ex-piloto é lutador e não desistirá

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana