conecte-se conosco


Entretenimento

Musa do Brasil anuncia novas concorrentes ao título de 2018; veja as fotos

Publicado

Já no clima de decisão, os organizadores do concurso Musa do Brasil 2018 resolveram mostrar as demais candidatas que concorrem ao título de mulher mais bonita do País. Dez participantes já haviam sido anunciadas entre outubro e novembro. 

Leia também: Sensuais e fatais! Conheça as quatro primeiras candidatas ao Musa do Brasil 2018


Leia Lee – Musa do Amazonas, Cybelle Brito – Musa da Paraíba e Greice Antunes – Musa do Maranhão são as candidatas ao Musa do Brasil 2018
Daniel Cespedes / M2 Mídia

Leia Lee – Musa do Amazonas, Cybelle Brito – Musa da Paraíba e Greice Antunes – Musa do Maranhão são as candidatas ao Musa do Brasil 2018

O esperado era 27 modelos
participando da competição, cada uma representando um estado do País, mas apenas 24 beldades passarão pela passarela do Musa do Brasil
, já que as representantes de Rondônia, Sergipe e Tocantins foram desclassificadas por descumprirem parte do contrato. 

Leia também: Show de sensualidade! Conheça as candidatas ao título de Musa do Brasil 2018

Por mais um ano, o concurso prioriza a diversidade da mulher brasileira, apresentando ao público perfis bem diferentes. De advogada à capa da Sexy, a competição buscar por inovação ao trazer um conceito de beleza completa, sem a valorização apenas do bumbum.

Leia mais:  Gracyanne Barbosa comemora personagem em série de humor do Multishow

Apesar de buscar a diversidade, as novas 14 modelos que foram anunciadas, assim como as outras 10 anunciadas anteriormente, trazem muitas coisas em comum: beleza, corpão, sensualidade e jeito para os flashs; veja quem são elas:

Mais sobre o Musa do Brasil


Candidatas anunciadas anteriormente ao título de Musa do Brasil 2018
Divulgação

Candidatas anunciadas anteriormente ao título de Musa do Brasil 2018

A vencedora será escolhida por um júri formado por jornalistas e influenciadores em dezembro, na cidade de São Paulo. No ano passado, o apresentador Dudu Camargo (SBT) comandou o evento.

Em sua quarta edição, o evento de beleza vai eleger a sucessora da modelo Vanessa Perez, ex-bailarina do programa “Domingão do Faustão”, que conquistou o título em 2017 representando o Mato Grosso do Sul.

Leia também: Andréia Busatto posa sexy e fala sobre o concurso Musa do Brasil 2018

“Não esperava ganhar o primeiro lugar. A concorrência era grande, estava desanimada, não me sentia totalmente preparada. O concurso me fez recuperar a autoestima”, declarou a vencedora do  Musa do Brasil
 na ocasião.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

“Foram noites sem dormir”, diz Chay Suede sobre cena de Amor de Mãe

Publicado

 

 

Chay Suede foi o nome do capítulo de Amor de Mãe dessa terça (6/4). Desde o início da noite, o ator brilhou nas cenas em que Danilo descobre as mentiras de Thelma (Adriana Esteves) e terminou deixando o telespectador arrepiado com o encontro entre ele e Lurdes (Regina Casé). Não à toa, Chay foi elogiadíssimo nas redes sociais. A emoção, aliás, continua no capítulo desta quarta (7/4). “Podem preparar o lencinho porque ainda tem muita cena emocionante até o final”, avisa o ator, que considera a cena de ontem uma das mais difíceis de fazer. “Essa novela foi marcante para mim do início ao fim, mas o encontro deles tem um lugar especial na minha vida. Foram noites sem dormir para gravar”.

Chay também não tem dúvida sobre a sua personagem preferida em Amor de Mãe: “Dona Lurdes, claro. Não só em Amor de Mãe, mas de todas as novelas que eu já vi na vida”. Sem contar como vai ficar a relação entre Danilo e Thelma, o ator afirma que é impossível entender e perdoar tudo que ela fez. “Ela deu ré e matou a mãe biológica da esposa do filho. Depois, mandou matar a esposa do filho atropelada. Matou a melhor amiga asfixiada numa garagem e atirou e manteve em cárcere privado a outra melhor amiga. Acho que não dá, né”.

Comentários Facebook
Leia mais:  Susana Vieira declara torcida à Paula e alfineta jogo de Alan no “BBB 19”
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana