conecte-se conosco


Esportes

Multa de €50 milhões! Joia da base, Kaio Jorge assina 1º contrato com o Santos

Publicado

O Santos anunciou nesta sexta-feira que o jovem Kaio Jorge, de apenas 16 anos, assinou seu primeiro contrato profissional com o clube. O acordo é válido até 2022, com 100% dos direitos econômicos para o alvinegro e multa rescisória fixada em 50 milhões de euros (R$ 214 milhões). Há ainda opção de renovação por mais dois anos.

Leia também: Corinthians defende torcedores em pé e bandeirões em carta à Conmebol


Aos 16 anos, Kaio Jorge assinou seu primeiro contrato com o Santos e multa é fixada em 50 milhões de euros
Ivan Storti/Santos FC

Aos 16 anos, Kaio Jorge assinou seu primeiro contrato com o Santos e multa é fixada em 50 milhões de euros

“Sempre tive o grande sonho de jogar na equipe profissional do Santos FC e jamais me imaginei fora daqui. Agora com o contrato assinado, tenho o objetivo de conquistar muitos títulos, fazer muitos gols, conquistar meu espaço e dar muitas alegrias para nossa torcida”, afirmou Kaio Jorge ao site oficial do clube.

Leia também: Arena Corinthians terá partes do gramado em preto e branco para temporada 2019

Em 2018, após seis anos atuando nas categorias de base, o atacante foi promovido para a equipe profissional pelo então técnico Cuca e atuou em uma partida (vitória sobre o Athletico-PR por 1 a 0, em 30 de setembro), mas a partir de então sua renovação com o alvinegro travou e ele não foi mais relacionado. Desde a chegada de Jorge Sampaoli, o jovem treina com o elenco principal.

Leia mais:  Confira a agenda do futebol desta quarta-feira, dia 05 de junho de 2019

O imbróglio entre Santos e os empresários fizeram os pais do atleta anunciar a saída do clube e surgiu até um suposto interesse do rival Palmeiras. O garoto chegou a se despedir dos companheiros e recolher seus pertences no CT Rei Pelé. Logo depois, o Santos se entendeu e conseguiu encaminhar a renovação.

Leia também: Na França, torcedores do Nice criam vaquinha online para contratar atacante

Já no início desta semana, o presidente José Carlos Peres havia adiantado que faltava apenas o “ok” dos agentes do jogador. A novela foi criada entre a diretoria do Santos e os representantes, que divergiam sobre questões contratuais do novo contrato. Permanecer no escrete santista foi um pedido pessoal de Kaio Jorge .


Clique e baixe o 365Scores para ter resultados, dados, notícias, tempo real, vídeos e muito mais

Comentários Facebook
publicidade

Esportes

Santos aguarda venda em janela para ter Rodinei, do Flamengo

Publicado

por

Lance

Rodrinei
Gilvan de Souza / Flamengo

Rodinei, do Flamengo, pode ser o novo reforço do Santos

Depois de contratar dez jogadores, o Santos ainda busca um lateral-direito para reforçar a posição, já que Matheus Ribeiro não agradou e o técnico Jorge Sampaoli tem apenas Victor Ferraz à disposição. Com Rodinei, do Flamengo, na mira, a diretoria do Peixe busca vender jogadores na janela de transferências.

Leia também: Atleta do São Paulo capota carro em acidente no interior, mas passa bem

Com os altos gastos por conta dos reforços para a temporada, os cofres do Santos passam por situação delicada e se torna inviável desembolsar mais dinheiro. Pensando nisso, o presidente José Carlos Peres torce para vender um dos atletas encostados na janela, que abre no dia primeiro de julho.

Dentre os jogadores disponíveis para Sampaoli , Bryan Ruiz é o principal alvo de negociações. O costarriquenho não se adaptou aos treinos do treinador argentino e acabou encostado, fazendo trabalhos em período separado do time profissional. Peres usará da pausa da Copa América para intensificar conversas por ele.

Leia mais:  Maxi López cita questões contratuais não cumpridas para explicar saída do Vasco

Enquanto isso, o dirigente monitora Rodinei , que é última opção no Flamengo. Por estar com Rafinha, do Bayern de Munique, em vista, os cariocas não fará força para a permanência do jogador de 27 anos.

Leia também: Antes da denúncia de estupro, Neymar relatou ‘problemas’ em encontro para amigo

As conversas com o clube do Rio de Janeiro ainda são iniciais e não tratou de valores, porém, vale lembrar que o Santos vendeu Bruno Henrique e o Flamengo pode ceder jogadores para quitar a quantia que deve.

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana