conecte-se conosco


Entretenimento

Mulher mente para o marido no “Encontro” e Fátima Bernardes manda recado

Publicado

Nesta quinta-feira (05), “mentira” foi tema do quadro Tô Querendo Saber, no “Encontro com Fátima Bernardes”, na Globo , fazendo a apresentadora se surpreender com a confissão de uma participante da plateia, Marlúcia.

Leia também: Vídeo de Bonner “dando conferida” em Fátima Bernardes viraliza na web

Encontro com Fátima Bernardes arrow-options
Reprodução/ TV Globo

Encontro com Fátima Bernardes

Na atração ao vivo, a mulher revelou para  Fátima Bernardes que havia mentira para o marido para ir para ao programa. “Hoje eu falei para o meu marido que eu ia procurar trabalho cedo, mas ele não vai brigar não, porque eu estou no ‘ Encontro ‘. Daí ele disse: ‘7 da manhã?’. E eu disse que esse era o horário que a gente tinha que acordar para achar trabalho”, assumiu Marlúcia bem humorada.

Leia também: Fátima Bernardes se constrange ao ser questionada sobre William Bonner ao vivo

O depoimento da mulher intrigou a apresentadora da Globo , que  demonstrou não ter curtido muito, mas manteve o bom humor e até deixou um recado para o esposo dela.

Leia mais:  Luana Piovani sobre polêmicas de Scooby: “Espero que tenha aprendido a lição”

Leia também: Só micão! Listamos os momentos mais vergonha alheia dos repórteres na TV

“Eu não tive nada a ver com isso!”, disse  Fátima Bernardes se referindo ao marido e declarando que a Marlúcia “gastou uma mentira à toa”.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Cinemas de Cuiabá suspendem sessões por tempo indeterminado

Publicado

por

Os quatro cinemas de Cuiabá suspenderam as sessões, por tempo indeterminado, a partir desta quinta-feira (19) na capital mato-grossense por causa da pandemia do coronavírus. A medida foi adotada pelo Cinépolis, do Shopping Estação e Três Américas, CineAraújo, do Shopping Pantanal, e Cinemark, do Shopping Goiabeiras.

Segundo a direção desses cinemas, a medida atende à recomendação de autoridades sanitárias. Dessa forma, se tornou inevitável o fechamento provisório das salas de cinema no país a partir desta quinta-feira.

Além dos cinemas, os shoppings, que antes funcionavam a partir das 10h, passarão a abrir ao meio-dia durante a semana. Os locais vão funcionar até as 20h. O horário vale tanto para as lojas quanto para a praça de alimentação e cinema.

Nos domingos e feriados as praças de Alimentação abrem das 12h às 20h, e demais lojas, das 14h às 20h. As medidas atendem a recomendações do poder público para a redução de circulação de pessoas.

Comentários Facebook
Leia mais:  Deborah Secco dispensa a roupa e posa completamente nua em clima de carnaval
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana