conecte-se conosco


Polícia

Mulher guardava sub-metralhadora de facção dentro de casa

Publicado

A Polícia Militar prendeu uma mulher nessa quarta-feira (27) por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, no Bairro João Bosco Pinheiro, em Cuiabá.

 

De acordo com a Polícia, as armas pertenciam a uma facção criminosa. Entre o armamento apreendido, havia uma submetralhadora calibre 9 milímetros.

 

Também foram apreendidas uma espingarda de pressão adptada para o calibre .22 e uma réplica de uma submetralhadora calibre .40, além de munição e uma capa de colete.

 

Os policiais haviam recebido a informação de que a mulher estaria guardando armas em sua casa.

Ao perceber a aproximação dos militares, ela demonstrou nervosismo. Interrogada, acabou colaborando e informou onde as armas estavam.

 

A suspeita foi encaminhada para o Cisc Verdão para a confecção do boletim de ocorrência.

 

 

 

 

 

 

 

 

fonte: MidiaNews

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Civil prende suspeito de se passar por policial para ameaçar vítimas em Sorriso
publicidade

Polícia

500 quilos de pescado irregular são apreendidos, três são detidos

Publicado

Policiais de Barra do Bugres (a 168 km de Cuiabá) encaminharam à delegacia, dois homens e uma mulher por crime ambiental, na zona rural da cidade. Com o grupo estava um adolescente de 14 anos. Na ação, foram apreendidos 500 quilos de peixe, entre pescado inteiro e em files de cachara, pintado e jaú.

Denuncias descreviam que veículos estariam circulando próximos de uma aldeia indígena carregando pescado irregular. Devido à situação, foi montado um monitoramento no local.  Durante o procedimento, os policiais perceberam o movimento de dois carros, sendo um VW Gol e um GM Onix. O motorista de um dos veículos chegou a descer para observar se haveria algum tipo de fiscalização – conhecido na região como ‘batedor da estrada’.

Depois de certo tempo, o Gol pegou o caminho sentido MT-246 e parou ao lado do Onix. Ambos foram na direção da cidade de Jangada. Nesse momento, iniciado o procedimento de abordagem, com as pessoas rendidas e encontrados dentro dos veículos 41 peixes inteiros, sendo alguns com sinais de malha de rede e 33 sacolas com files.

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Civil prende suspeito que fugiu com menina de 11 anos em Confresa
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana