conecte-se conosco


Polícia

Mulher foragida por crime de tráfico de drogas é presa em Vila Rica

Publicado

Assessoria | PJC-MT

Uma jovem foragida de Justiça por envolvimento com o tráfico de drogas foi presa no município de Vila Rica (1.259 km a Nordeste), na quinta-feira (07.03), em ação da Delegacia de Polícia Judiciária Civil deflagrada para cumprimento de mandado de prisão.

Erica Milaine de Souza Brito, 27, estava com mandado de prisão por condenação de mais de quatro anos de reclusão. A suspeita teve a regressão cautelar para o regime fechado decretada pelo juízo competente.

Com a ordem judicial de prisão em aberta, os investigadores de polícia lograram êxito em surpreender a procurada em uma quitinete no bairro Setor Sul.

Conforme o delegado de Vila Rica, Renato Resende do Nascimento, após ser abordada pelos policiais civis, Erica foi conduzida até a Delegacia e em seguida encaminhada para audiência de custódia.

“A presa será transferida para Cadeia Pública Feminina da cidade de Nova Xavantina, onde permanecerá à disposição da Justiça”, disse o delegado.

Comentários Facebook
Leia mais:  Caminhoneiro acusado de violência doméstica é preso pela PRF em MT
publicidade

Polícia

Mesa da AL pode ter virada em MT

Publicado

por

Nos últimos dias, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (DEM), tem evitado dar declarações sobre a eleição da Mesa Diretora marcada para junho. Ele é cotado para ser reeleito para o terceiro mandato consecutivo no comando do Legislativo.

No entanto, nos bastidores, se comenta que um grupo alternativo estaria surgindo para derrubar o democrata. Além da primeira-secretaria, existe uma disputa fortíssima nos bastidores pela primeira-secretaria e primeira vice-presidência

Na secretaria, disputam o cargo o atual secretário Max Russi (PSB) e Janaína Riva (MDB). Também tem uma ferrenha disputa nos bastidores pela primeira vice-presidência entre Wilson Santos (PSDB) e Paulo Araújo (PP).

Explica-se: a tendência é que  Botelho seja indicado ao Tribunal de Contas tão logo seja aberta a primeira vaga de efetivo. Neste caso, o primeiro vice pode acabar herdando o comando do parlamento.

Por: folhamax

Comentários Facebook
Leia mais:  Mulher é presa por receptação após ser flagrada com celular roubado na Capital
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana