conecte-se conosco


Esportes

Mulher finge ser repórter e entrevista Neymar na porta de delegacia

Publicado

A influencer carioca Edlaine Alcântara decidiu levar humor ao caso de denúncia de estupro contra Neymar. Na última quinta-feira (06) ela compareceu a Delegacia do Rio de Janeiro, passou-se por repórter e entrevistou o craque.

Leia também: Assessoria nega que Neymar tenha perdido contratos publicitários

Influencer e Neymar
Reprodução Instagram

Influencer e Neymar

Usando um microfone de karaokê, Edlaine tentou uma conversa com Neymar . Bem humorada, ela disparou: “Mande um beijo para a Comunidade do Jacarezinho e um para o meu filho, Pedro”. O jogador , sem entender nada, mandou um beijo para as lentes da mulher.

Leia também: Record exibe número de celular de Neymar ao vivo durante “Balanço Geral”

Em seus stories do Instagram, ela publicou uma série de vídeos como se estivesse realmente fazendo uma cobertura do caso. “A polícia está aguardando a chegada do jogador para o depoimento. Está uma grande euforia, aqui. Estou aqui aguardando”, brincou ela.

Leia também: Modelo que acusa Neymar diz que íntegra do vídeo estava em tablet roubado

Posteriormente, ela compartilhou uma série de vídeos no Instagram do momento em que esteve próxima a Neymar e prometeu que fará uma “cobertura” com a advogada do craque.

Leia mais:  Centurión chora e admite: “Há algo na minha cabeça que não funciona bem”

Comentários Facebook
publicidade

Esportes

Martine Grael e Kahena Kunze estarão em Tóquio 2020

Publicado

por

As campeãs olímpicas Martine Grael e Kahena Kunze garantiram, no último final de semana, a participação na próxima edição dos Jogos Olímpicos. A vaga, em Tóquio, na disputa da classe 49er FX de vela, foi garantida no mundial realizado em Geelong (Austrália).

As brasileiras, que ficaram com o ouro nos Jogos do Rio (2016), carimbaram o passaporte para Tóquio ao terminarem o mundial na 12ª posição.

Além de Martine e Kahena, o final de semana também foi de classificação olímpica para Marco Grael e Gabriel Portilho. Eles defenderão o Brasil na classe 49er ao encerrarem o Mundial de Geelong na 13ª posição.

Edição: Fábio Lisboa

Comentários Facebook
Leia mais:  Novo reforço! Flamengo confirma a contratação de Rafinha por dois anos
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana