conecte-se conosco


Polícia

Mulher e adolescente são detidos por receptação e furto em Confresa

Publicado

Assessoria | PJC-MT

Duas pessoas, sendo uma mulher e um adolescente, foram presas pela Polícia Judiciária Civil do município de Confresa (1160 km a Nordeste), no domingo (10.02), envolvidas em furto e receptação. A ação resultou na recuperação de dois aparelhos celulares furtados.

A suspeita A.L.A.S., 24, foi presa em flagrante pelos crimes de receptação qualificada e corrupção de menores. O adolescente E.V. de 17 anos, conhecido como “Peteca” responderá ato infracional análogo a furto.

As diligências iniciaram com a comunicação do furto de dois celulares. Os aparelhos foram subtraídos de dentro de um veículo, que estava estacionado em via pública no bairro Vila Nova.

O autor do furto, identificado como “Peteca”, foi descoberto por meio das imagens de câmera de segurança. Ao ser localizado, contou que havia trocado os dois celulares por droga.

Com base nas informações a equipe se deslocou até o ponto mencionado pelo adolescente, onde a suspeita A.L.A.S. foi surpreendida na posse dos aparelhos celulares subtraídos.

O menor e a mulher foram encaminhados à Delegacia de Confresa, ouvidos e autuados respectivamente, em ato infracional e flagrante delito. Em seguida ambos foram colocados à disposição da Justiça.

Leia mais:  Casal é preso com 40 quilos de drogas em Rondonópolis

 

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
publicidade

Polícia

Polícia Civil prende suspeito de integrar organização criminosa envolvida em arrombamentos de caixas eletrônicos

Publicado

por

Assessoria | PJC-MT

Em operação realizada nesta quarta-feira (20.02) em Várzea Grande, a Delegacia Especializada de Entorpecentes (DRE) com apoio da Gerência de Operações Especiais (GOE) prendeu em flagrante, Alexandre Carvalho de Souza, 32, o “Bigode”, suspeito de integrar uma organização criminosa envolvida em furtos de caixas eletrônicos.

Alexandre possui várias passagens por roubos e uma condenação por homicídio e foi autuado em flagrante por posse ilegal de munições. Além da autuação, as investigações contra o suspeito continuam para apurar o envolvimento dele com o crime organizado.

A prisão do suspeito ocorreu durante cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar, no bairro Alameda em Várzea Grande, decretado com base em investigações da DRE.

Durante as buscas na residência do investigado foi apreendida uma munição calibre 38, que estava escondida em cima do armário da cozinha além de vários instrumentos e equipamentos utilizados para arrombamento de caixas eletrônicos.

Segundo o delegado Vitor Hugo Bruzulato Teixeira as investigações contra o suspeito continuam junto a Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) por se tratar de membro de organização criminosa.

Leia mais:  Autores de roubo em lava jato são presos e três veículos recuperados

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana