conecte-se conosco


Polícia

Mulher e adolescente são detidos por receptação e furto em Confresa

Publicado

Assessoria | PJC-MT

Duas pessoas, sendo uma mulher e um adolescente, foram presas pela Polícia Judiciária Civil do município de Confresa (1160 km a Nordeste), no domingo (10.02), envolvidas em furto e receptação. A ação resultou na recuperação de dois aparelhos celulares furtados.

A suspeita A.L.A.S., 24, foi presa em flagrante pelos crimes de receptação qualificada e corrupção de menores. O adolescente E.V. de 17 anos, conhecido como “Peteca” responderá ato infracional análogo a furto.

As diligências iniciaram com a comunicação do furto de dois celulares. Os aparelhos foram subtraídos de dentro de um veículo, que estava estacionado em via pública no bairro Vila Nova.

O autor do furto, identificado como “Peteca”, foi descoberto por meio das imagens de câmera de segurança. Ao ser localizado, contou que havia trocado os dois celulares por droga.

Com base nas informações a equipe se deslocou até o ponto mencionado pelo adolescente, onde a suspeita A.L.A.S. foi surpreendida na posse dos aparelhos celulares subtraídos.

O menor e a mulher foram encaminhados à Delegacia de Confresa, ouvidos e autuados respectivamente, em ato infracional e flagrante delito. Em seguida ambos foram colocados à disposição da Justiça.

Leia mais:  Foragidos da Justiça têm mandados de prisão cumpridos pela Decon

 

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
publicidade

Polícia

Suspeito de tráfico tem prisão cumprida no Centro de Cuiabá

Publicado

por

Assessoria | PJC-MT

A Polícia Judiciária Civil, através da Delegacia Especializada de Defesa do Consumidor (Decon), cumpriu o mandado de prisão preventiva contra João Nicollas Dantas, 22, na manhã desta quinta-feira (18.04), em Cuiabá.

O suspeito era considerado foragido da Justiça e estava com a ordem de prisão decretada pela 13ª Vara Criminal de Cuiabá, pelo crime de tráfico de drogas.

Assim que a equipe da Decon foi acionada da ordem de prisão, deu início as diligências não conseguindo localizar o procurado nem em sua residência e nem em seu local de trabalho.

Em continuidade as diligências, os policiais conseguiram informações sobre o novo local de trabalho do suspeito, um comércio no bairro Centro Norte, onde foi realizada a sua prisão. Após ser detido, o preso foi encaminhado a delegacia e apresentado a autoridade para as providências cabíveis.

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Civil prende irmãos por tráfico durante buscas no bairro Tijucal
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana