conecte-se conosco


Cidades

Mulher de 29 anos é executada com 5 tiros; 3 foram na cabeça

Publicado

A mulher que foi baleada na cabeça dentro de casa na segunda-feira (26), no bairro Parque Morumbi II, em Mirassol D’Oeste (300 km de Cuiabá), morreu na tarde de terça-feira (27), no Hospital Regional de Cáceres (225 km de Cuiabá). Sua casa foi invadida por dois homens e ela levou três tiros na cabeça.

A principal linha de investigação da Polícia Civil de Mirassol é de que Rosana Alcides Barbosa, de 29 anos, era do Comando Vermelho e teve algum tipo desentendimento com um líder da facção, que mandou matá-la.

Rosana estava em sua casa com outros dois amigos, uma mulher de 27 anos e um homem de 21, quando a casa foi arrombada. Dois bandidos entraram e renderam os amigos da vítima na cozinha. Um deles foi para a sala, onde ficou a sós com a mulher, e atirou cinco vezes contra ela. Três tiros foram na cabeça.

Ela recebeu os primeiros atendimentos no Hospital Samuel Greve e foi transferida ainda na segunda-feira para o Hospital Regional de Cáceres, por conta da gravidade dos ferimentos. Ela morreu na tarde de terça-feira.

Leia mais:  Instalação de vigas é finalizada e obra no viaduto da Av. das Torres avança para a fase de pré-laje

A Polícia Civil segue investigando o caso.

Por: João Aguiar/repórterMT

Comentários Facebook
publicidade

Cidades

Prefeito é intubado com Covid-19; família avalia transferência para SP

Publicado

O prefeito de Tapurah (430 Km de Cuiabá), Carlos Alberto Capeletti (PSD), apresentou piora em seu estado de saúde. Diagnosticado com Covid-19, ele foi intubado nesta quinta-feira (4).

Desde a última terça-feira (2), o gestor municipal está internado numa UTI de um hospital particular de Sorriso (420 KM da Capital).

Informações extra-oficiais revelam que a família do prefeito analisa a possibilidade de transferi-lo para uma unidade de saúde em São Paulo (SP). Porém, leitos particulares na capital paulista também estão superlotados.

Carlos Alberto Capeletti  foi eleito em 2020 para o primeiro mandato à frente da prefeitura de Tapurah. Ele recebeu 2.678 votos, o que corresponde a 41,52%.

De acordo com um boletim divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT), 37 pessoas morreram por complicações do Covid-19 em Mato Grosso nas últimas 24 horas. No mesmo período, 2.748 novos casos de infecção do vírus também foram registrados no Estado.

Desde o início da pandemia, já são  258.460 casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso, sendo registrados 5.941 óbitos em decorrência do coronavírus no Estado.

Comentários Facebook
Leia mais:  Praça Alencastro é palco de mais uma grande ação do Outubro Rosa
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana