conecte-se conosco


Polícia

Motorista embriagado é preso pela PRF após colidir em veículo na BR 163

Publicado

Teste de etilômetro apontou o resultado de 0,57mg/l.

Um motorista foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) por embriaguez após se envolver em um acidente na BR 163 em Nova Mutum/MT, na noite dessa terça-feira (3).

No momento do acidente, A.J.N. estava em um veículo Corsa que colidiu em uma caminhonete S10. Os dois condutores foram a submetidos ao teste de etilômetro pela equipe de policiais que em fiscalização constataram que A.J.N havia ingerido bebida alcoólica, resultando em 0,57mg/l (miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões).

O condutor que estava na caminhonete L.R. foi liberado logo em seguida. Diante disto, A.J.N. recebeu voz de prisão por conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil do município.

Fonte: PRF MT
Comentários Facebook
Leia mais:  Investigador do GOE vence etapa de campeonato internacional de Jiu Jitsu
publicidade

Polícia

Policiais civis recebem orientações sobre Nova Lei de Abuso de Autoridade

Publicado

por

Assessoria/PJC-MT

Policiais da Gerência de Operações Especiais da Polícia Judiciária Civil participaram nesta sexta-feira (24.01) de uma palestra sobre a Lei 13.964/2019 – Nova Lei de Abuso de Autoridade. As orientações foram repassadas pelo delegado Marcel Gomes Oliveira, que atua na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cuiabá.

O objetivo foi orientar os policiais quanto aos novos tipos penais, e suas consequências, proporcionando conhecimento necessário para a atuação policial e evitando que incorrer em crime previsto na nova lei.

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
Leia mais:  MT registra reduções de roubos e furtos e nenhum homicídio
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana