conecte-se conosco


Polícia

Motorista é preso pela PRF por envolvimento em furto de carga

Publicado

Homem alegava ser vítima de roubo, mas agentes descobriram que ele estava mentindo

O motorista de uma carreta frigorífica foi preso na segunda-feira (12) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Juscimeira/MT. Numa ação conjunta com a Polícia Civil de Cuiabá, os agentes descobriram que ele estava envolvido no furto da carga que transportava.

Os PRFs foram acionados pela concessionária Rota do Oeste porque havia uma carreta bloqueada sobre a pista e o condutor alegando ser vítima de roubo.

O motorista dizia que por volta das 22h de domingo, em um posto de combustível de Cuiabá, foi rendido e colocado no porta-malas de um veículo, sendo libertado por volta das 6h de segunda-feira em um posto de Jaciara, onde se encontrava a carreta sem a carga de carne que transportava.

Os policiais desconfiaram do caminhoneiro e logo descobriram que estava mentindo, então decidiram encaminhá-lo para esclarecimentos à Delegacia de Polícia Civil. Pouco depois, policiais civis chegaram ao local informando que a carga roubada já havia sido recuperada, alguns criminosos presos e que o homem que alegava ser vítima, na realidade estava envolvido no crime.

Leia mais:  Advogado apontado como mandante de roubo contra ex-esposa é preso em Nova Bandeirantes

E. R. G., 46 anos, então foi preso por furto de carga e associação criminosa e entregue aos policiais civis.

Texto: Neocleciana Gonçalves – NUCOM PRF MT

Fonte: PRF MT
Comentários Facebook
publicidade

Polícia

Polícia Civil cumpre novo mandado de prisão contra suspeito de crime sexual e ameaça

Publicado

por

Assessoria/PJC-MT

Equipe da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá (Dedm) cumpriu no início da noite desta quarta-feira (04.12) um mandado de prisão preventiva contra o jornalista L.H.M.A, 38 anos, pelos crimes de estupro tentado e ameaça em um dos inquéritos que tramita na unidade policial.

O mandado de prisão, cumprido em uma unidade prisional da Capital onde o suspeito já está detido, foi representado pela delegada Nubya Beatriz Gomes dos Reis, que preside cinco inquéritos instaurados na Delegacia da Mulher.

“Os casos investigados são gravíssimos. As investigações não basearam-se apenas nas declarações das vítimas, o que por si só tem grande credibilidade em crimes dessa natureza. Há um vasto conjunto de informações nos autos, principalmente depoimentos de testemunhas que ratificaram grande parte do narrado pelas vítimas,” declara a delegada.

O suspeito é investigado na delegacia especializada da Capital por diversos crimes contra a dignidade sexual, sendo que, que até a presente data, foram registrados dez boletins de ocorrências contra ele.

Leia mais:  PRF de Mato Grosso recupera veículos roubados

Ele já estava preso por força de outro mandado de prisão em um dos inquéritos que investiga estupro tentado, importunação sexual, ameaça e gravação não autorizada da intimidade sexual. A primeira prisão ocorreu em virtude de descumprimento de medida protetiva de urgência.

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana