conecte-se conosco


Polícia

Motorista com mercadoria sem nota fiscal e mandado de prisão é preso pela PRF

Publicado

Homem de 33 anos responde por crime de furto; ordem de prisão foi expedida pela comarca de Brasília em 2016

Um homem de 33 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na madrugada desta sexta-feira (13), na BR-364, entre os municípios de Cuiabá e Santo Antônio do Leverger. Ele transportava mercadorias sem nota fiscal e tinha um mandado de prisão em aberto.

Conforme a equipe PRF, o motorista de um caminhão havia realizado a saída da mercadoria no posto fiscal de Sonora /MS, na quinta-feira (12), e ao entrar no estado de Mato Grosso não realizou o desembaraço aduaneiro. O caminhão estava carregado com 98 m³ de mercadorias diversas, no valor de R$ 279 mil.

Ao verificarem os dados do condutor I.D.C.S., os agentes constataram que o motorista tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de furto, expedido pela comarca de Brasília em 2016.

O caminhão com as mercadorias e os documentos fiscais foram encaminhados ao Posto Fiscal Flávio Gomes e o motorista para a Delegacia de Capturas da Polícia Civil de Cuiabá.

Leia mais:  NOTA DE FALECIMENTO: Delegado de polícia de Diamantino

NUCOM PRF MT

Fonte: PRF MT
Comentários Facebook
publicidade

Polícia

Acusado de matar menor é preso em Confresa pela PC

Publicado

por

Assessoria | PJC-MT

Com mandado de prisão preventiva, expedido pela comarca de Porto Alegre do Norte/MT, Diogo Pereira da Silva, 22, foi preso pela Policia Civil, em Confresa, na sexta-feira (20.09).Ele é acusado de crime de homicídio  ocorrido no mês de novembro de 2017.

A vítima do crime foi um adolescente (Carlos Cardoso Figueiredo, conhecido por Carlinhos), que teve o corpo encontrado com várias perfurações de faca, e já em avançado estado de decomposição, na pista de motocross, no município de Confresa.

Durante as investigações, a Polícia Civil comprovou a participação do suspeito no crime, que à época possuía um veículo Gol vermelho,  que foi utilizado durante a ação criminosa. Além de Diogo, outros três menores também participaram da morte de “Carlinhos”, sendo que estes já haviam confessado o crime e também delatado Diogo como um dos autores do crime.

O delegado de Confresa André Rigonato representou pela prisão preventiva de Diogo Pereira da Silva. O mandado de prisão foi deferido e ele preso.

Leia mais:  Polícia Civil prende autor de furto de cabeamento de telefonia em VG

O suspeito será encaminhado para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte.

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana