conecte-se conosco


Polícia

Motorista com mercadoria sem nota fiscal e mandado de prisão é preso pela PRF

Publicado

Homem de 33 anos responde por crime de furto; ordem de prisão foi expedida pela comarca de Brasília em 2016

Um homem de 33 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na madrugada desta sexta-feira (13), na BR-364, entre os municípios de Cuiabá e Santo Antônio do Leverger. Ele transportava mercadorias sem nota fiscal e tinha um mandado de prisão em aberto.

Conforme a equipe PRF, o motorista de um caminhão havia realizado a saída da mercadoria no posto fiscal de Sonora /MS, na quinta-feira (12), e ao entrar no estado de Mato Grosso não realizou o desembaraço aduaneiro. O caminhão estava carregado com 98 m³ de mercadorias diversas, no valor de R$ 279 mil.

Ao verificarem os dados do condutor I.D.C.S., os agentes constataram que o motorista tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de furto, expedido pela comarca de Brasília em 2016.

O caminhão com as mercadorias e os documentos fiscais foram encaminhados ao Posto Fiscal Flávio Gomes e o motorista para a Delegacia de Capturas da Polícia Civil de Cuiabá.

Leia mais:  Delegados e investigadores são agraciados com Título de Cidadão Mato-Grossense e Moção de Aplausos da ALMT

NUCOM PRF MT

Fonte: PRF MT
Comentários Facebook
publicidade

Polícia

Operação Conjunta apreende 310kg de entorpecente

Publicado

por

O entorpecente saiu da região de Comodoro

Na sexta feira (06) em Operação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar e Polícia Federal resultou em uma apreensão de 310kg de entorpecente na forma de pasta base e cloridrato de cocaína.

A droga estava em um fundo falso de um caminhão do tipo baú, que foi abordado em uma estrada no município de Gaúcha do Norte/MT, o veículo de carga foi parado juntamente com uma caminhonete que seguia a sua frente, nos dois veículos estavam quatro pessoas.
As investigações realizadas entre as forças indicam que o entorpecente saiu da região de Comodoro /MT e seria levada para os estado de Goiás.
A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Federal de Rondonópolis./MT.

Fonte: PRF MT
Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Civil prende autor de roubo de carga de chips e celulares
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana