conecte-se conosco


Entretenimento

Morre Robert Foster, ator de “Breaking Bad”, “Jackie Brown” e outros

Publicado

source


Robert Foster arrow-options
Divulgação

Robert Foster chegou a ser indicado ao Oscar no filme “Jackie Brawn”, de 1998, como ator coadjuvante


Um dos mais conhecidos e tradicionais atores de Hollywood, Robert Foster, faleceu ontem (11), em sua casa em Los Angeles, depois de não resistir à luta contra câncer no cérebro. De acordo com o noticiário da CNN, Foster estava acompanhado da família quando morreu. Ele deixa quatro filhos e a mulher, Denise Grayson.

 LEIA MAIS: “Riverdale” e filme de “Breaking Bad” chegam a Netflix nesta semana

Além de “El Camino: Breaking Bad”, que acaba de chegar ao catáligo da Netflix,  Robert Foster participou de vários outros filmes e programas de TV, incluindo “ Jackie Brown ”, dirigido por Quentin Tarantino, longa pelo qual chegou a ser indicado ao Oscar.

 LEIA MAIS: “Jackie Brown”, de Quentin Tarantino, ganhará prelúdio

Ainda entre os principais trabalhos de Robert Foster há também “O Pecado de Todos Nós”, filme de 1967 em que atuou com Marlon Brando e Elizabeth Taylor. E na lista das atuações mais recentes de Foster estão filmes e séries como “Twin Peaks”, “Magnum” e “Heroes”.

Leia mais:  Dalila falsifica exame e entrega para Jamil em “Órfãos da Terra”

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Depois de ter show vetado, Marília Mendonça faz desabafo na web

Publicado

por

source

Marília Mendonça iniciou em 2018 um ambicioso projeto onde faz shows gratuitos pelo Brasil. “Todos os Cantos” já rendeu inúmeros hits, gravados ao vivo no Amazonas, Rio Grande Norte, Pernambuco entre outros estados. Mas, a cidade mais recente a receber sua performance, Vitória (ES), recusou o show da cantora , fazendo com que ela desabafasse nas redes sociais.

marilia mendonca cantando arrow-options
Reprodução/Instagram/@mariliamendoncacantora

Marília Mendonça

Leia também: “Tem muita sofrência vindo pela frente”, promete Marília Mendonça sobre carreira

No Twitter, Marília Mendonça fez uma série de comentários sobre seu projeto: “O projeto ‘Todos os Cantos’ é feito todo de boas intenções, pena que não é valorizado por quem mais deveria valorizar: os próprios líderes da cidade e de estado que tem sua casa exposta e valorizada pro mundo todo e sem incentivozinho, hein? difícil!”, escreveu a cantora.

Leia também: Marília Mendonça: de Infiel ao posto de mamãe do ano

Ela ainda continuou: “Se estivéssemos pedindo dinheiro, eu entenderia. agora: ei, quero valorizar o turismo na sua cidade, trazendo um show grátis pra sua população, posso? porta na cara! não fazem e não deixam que façam! ok. aqui a luta não para”. Depois, ela deletou as mensagens e escreveu: “Sem lamentações. Vamos em frente”.

Leia mais:  Contra boatos “mentirosos”, Bruno Gagliasso contrata advogado especializado

De acordo com ela mesma, em resposta a um fã, a prefeitura de Vitória não liberou, mas ela vai tentar de novo depois. No começo de outubro Marília Mendonça fez uma apresentação em Minas Gerais que superou as expectativas de público e reuniu 100 mil pessoas em uma praça. A quantidade inesperada de pessoas resultou em arrastões , confusão e conflito com a polícia.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana