conecte-se conosco


Entretenimento

Morre Robert Foster, ator de “Breaking Bad”, “Jackie Brown” e outros

Publicado


Robert Foster arrow-options
Divulgação

Robert Foster chegou a ser indicado ao Oscar no filme “Jackie Brawn”, de 1998, como ator coadjuvante


Um dos mais conhecidos e tradicionais atores de Hollywood, Robert Foster, faleceu ontem (11), em sua casa em Los Angeles, depois de não resistir à luta contra câncer no cérebro. De acordo com o noticiário da CNN, Foster estava acompanhado da família quando morreu. Ele deixa quatro filhos e a mulher, Denise Grayson.

 LEIA MAIS: “Riverdale” e filme de “Breaking Bad” chegam a Netflix nesta semana

Além de “El Camino: Breaking Bad”, que acaba de chegar ao catáligo da Netflix,  Robert Foster participou de vários outros filmes e programas de TV, incluindo “ Jackie Brown ”, dirigido por Quentin Tarantino, longa pelo qual chegou a ser indicado ao Oscar.

 LEIA MAIS: “Jackie Brown”, de Quentin Tarantino, ganhará prelúdio

Ainda entre os principais trabalhos de Robert Foster há também “O Pecado de Todos Nós”, filme de 1967 em que atuou com Marlon Brando e Elizabeth Taylor. E na lista das atuações mais recentes de Foster estão filmes e séries como “Twin Peaks”, “Magnum” e “Heroes”.

Leia mais:  Juliana Paes abusa de decote e marca presença em evento de Carnaval

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Cinemas de Cuiabá suspendem sessões por tempo indeterminado

Publicado

por

Os quatro cinemas de Cuiabá suspenderam as sessões, por tempo indeterminado, a partir desta quinta-feira (19) na capital mato-grossense por causa da pandemia do coronavírus. A medida foi adotada pelo Cinépolis, do Shopping Estação e Três Américas, CineAraújo, do Shopping Pantanal, e Cinemark, do Shopping Goiabeiras.

Segundo a direção desses cinemas, a medida atende à recomendação de autoridades sanitárias. Dessa forma, se tornou inevitável o fechamento provisório das salas de cinema no país a partir desta quinta-feira.

Além dos cinemas, os shoppings, que antes funcionavam a partir das 10h, passarão a abrir ao meio-dia durante a semana. Os locais vão funcionar até as 20h. O horário vale tanto para as lojas quanto para a praça de alimentação e cinema.

Nos domingos e feriados as praças de Alimentação abrem das 12h às 20h, e demais lojas, das 14h às 20h. As medidas atendem a recomendações do poder público para a redução de circulação de pessoas.

Comentários Facebook
Leia mais:  Filha de Carol Bittencourt anuncia bazar beneficente com roupas da mãe
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana