conecte-se conosco


Esportes

Morre Fernanda Fé, esposa de Ceará, ex-lateral de Cruzeiro e Internacional

Publicado

Lance

Morreu na madrugada desta sexta-feira (20), em Belo Horizonte, a mulher do ex-lateral direito Marcos Venâncio, conhecido como Ceará, que jogou pelo Cruzeiro e Internacional. Fernanda Daibert de Albuquerque, também conhecida como Fernanda Fé, tinha 41 anos e faleceu por complicações de uma cirurgia plástica realizada no início de agosto na capital mineira.

Leia também: Ex de Ronaldinho Gaúcho acusa jogador de agressão: “Me machuquei bastante”

Fernanda Fé arrow-options
Reprodução/Instagram

Fernanda Fé, esposa de Ceará, morreu nesta sexta-feira (21) devido a complicações após cirurgia plástica

Ceará é reconhecido pelas duas torcidas, onde foi campeão do mundo pelo Colorado, em 2006 e bicampeão brasileiro pelo Cruzeiro , em 2013 e 2014. Fernanda deixa além do marido, três filhos.

Fernanda Fé era cantora e pastora evangélica e estava se sentindo mal desde o procedimento cirúrgico, passando por internações nos hospitais Nossa Senhora de Lourdes, em Nova Lima, região Metropolitana de BH, e no hospital Célio de Castro, no Barreiro, onde veio a óbito. 

O corpo de Fernanda foi velado no cemitério Bom Pastor, em Ribeirão Preto, São Paulo, neste sábado (21), somente com a presença de amigos e familiares.

Leia mais:  Brasileira Bia Haddad vence campeã de 2017 e avança em Wimbledon

Fernanda Fé tinha vida ativa como cantora, com dois álbuns gravados, além de um trabalho social constante em um projeto em Nova Lima, onde trabalhava com mulheres que queriam jogar futebol. Nas eleições de 2018, ela tentou se eleger deputada federal pelo Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), mas não teve sucesso.

Leia também: Esposa de Felipe Melo encontra caco de vidro no corpo do jogador após ataques

Ceará, muito abalado, não quis se pronunciar ainda sobre a perda da esposa, mas fez um post de agradecimento nas redes: “Nós queremos agradecer à todos que nos enviaram mensagens de conforto e de encorajamento pela a perda da Fernanda”, escreveu. 


Comentários Facebook
publicidade

Esportes

Martine Grael e Kahena Kunze estarão em Tóquio 2020

Publicado

por

As campeãs olímpicas Martine Grael e Kahena Kunze garantiram, no último final de semana, a participação na próxima edição dos Jogos Olímpicos. A vaga, em Tóquio, na disputa da classe 49er FX de vela, foi garantida no mundial realizado em Geelong (Austrália).

As brasileiras, que ficaram com o ouro nos Jogos do Rio (2016), carimbaram o passaporte para Tóquio ao terminarem o mundial na 12ª posição.

Além de Martine e Kahena, o final de semana também foi de classificação olímpica para Marco Grael e Gabriel Portilho. Eles defenderão o Brasil na classe 49er ao encerrarem o Mundial de Geelong na 13ª posição.

Edição: Fábio Lisboa

Comentários Facebook
Leia mais:  No embalo de Bruno, veja jogadores que saíram da prisão e voltaram aos gramados
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana