conecte-se conosco


Entretenimento

Miss Bumbum processa candidata em 30 mil dólares após confusão na final

Publicado

A organização do Miss Bumbum Brasil entrou com um processo judicial contra a candidata Aline Uva por se envolver em uma confusão e roubar a faixa da vencedora, Ellen Santana, na final concurso, em 2018.

Leia também:  Miss Bumbum 2018 tem barraco, acusações de farsa e 1ª transmulher premiada


Barraco marca a final do Miss Bumbum 2018, última edição do evento. Miss Bumbum processa candidata Aline Uva  na justiça
Reprodução/Instagram

Barraco marca a final do Miss Bumbum 2018, última edição do evento. Miss Bumbum processa candidata Aline Uva na justiça

Com o processo do Miss Bumbum , a candidata Aline, que representou o Rio Grande do Sul, está sendo multada em 30 mil dólares e em cinco dias deve devolver a faixa, o que Aline nega a fazer amigavelmente.

Na última edição da competição, a modelo Ellen Santana foi consagrada campeã do concurso representando o estado de Rondônia, mas na hora de receber a faixa do título de melhor bumbum de 2018,  Aline invadiu o palco afirmando que tudo era uma farsa: “Eu cumpri todas as regras do jogo. O meu bumbum é verdadeiro, mas a bunda dela é de plástico”, disparou ela. O organizador do concurso afirmou que esse tipo de atrito faz parte: “Faz parte do concurso . Não podia deixar de ter um drama não é?”, explicou.

Leia mais:  De Foo Fighters a Lorde: Os 10 melhores shows de 2018!

Leia também:   Com sede no México, Miss Bumbum World terá pole dance de Gracyanne Barbosa

Final da Miss Bumbum repercute na imprensa internacional


A campeã de 2017 Rosie Oliveira entrega a faixa para Ellen Santana, campeã do Miss Bumbum 2018
Reprodução/Instagram

A campeã de 2017 Rosie Oliveira entrega a faixa para Ellen Santana, campeã do Miss Bumbum 2018

Na época da confusão, muitos sites internacionais como TMZ, The Sun, Daily Mail repercutiram o episódio. Hoje em dia, outros jornais internacionais continuam relatando o caso e divulgaram com exclusividade a informação do processo contra Aline.

Leia também: Confusão na final do Miss Bumbum 2018 repercute na imprensa internacional

O site New York Post destacou que a candidata está sendo multada após atacar e afirmar que Santana usa “implantes no bumbum”, o que é ilegal no concurso. Já o site The Sun declarou que o episódio foi um “cabo-de-guerra”. A candidata do Aline Uva continua se chamando nas redes sociais como Miss Bumbum e se recusa a entregar a faixa de Ellen Santana após um mês da final do concurso.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Completando 32 anos, Isis Valverde posa de biquíni efilosofa na web

Publicado

por

Isis Valverde faz aniversário neste domingo (17) e está completando 32 anos em grande estilo. A atriz, que está fora da TV desde “A Força do Querer” está comemorando a data ao lado de amigos e do marido André Resende em Trancoso, na Bahia.

Isis Valverde celebrou a chegada dos 32 com uma foto de biquíni no Instagram
Reprodução/Instagram

Isis Valverde celebrou a chegada dos 32 com uma foto de biquíni no Instagram

Depois de postar uma foto na praia ao lado das amigas, Isis Valverde mostrou que já recuperou o corpo pré-gestação em um clique usando um biquíni preto. Na foto, ela aproveitou para filosofar sobre a vida: “Corre, menina, que a felicidade te espera. E não a perca. E não se perca. E seja leve. E seja livre. E seja feliz. Bem feliz!”, escreveu na legenda.

Leia também: Isis Valverde é atacada após exibir corpo seco dias após dar à luz

“Como faz para ter um corpo escultural pós parto?! Linda”, elogiou uma fã. “Meu Deus, que mulher maravilhosa”, comentou outra. Além disso, a atriz recebeu muitas mensagens de parabéns pelo seu aniversário .

Leia mais:  Camila Pitanga critica normalização do assédio: “Silvio, roupa não é convite”

Isis chega aos 32 anos com muitas mudanças em sua vida. Em 2018 ela aproveitava o sucesso de Ritinha em “A Força do Querer”, mas em abril ela anunciou a gravidez do seu primeiro filho, Rael. Em junho ela se casou com Resende em uma cerimônia no Rio de Janeiro e em novembro Rael nasceu.

Isis Valverde curte aniversário na Bahia ao lado de amigas
Reprodução/Instagram

Isis Valverde curte aniversário na Bahia ao lado de amigas

Leia também: Isis Valverde posa de biquíni e curte sol no Rio de Janeiro: “Verão, eu te amo”

Ela deveria ter voltado às novelas em 2018 como a protagonista de “Espelho da Vida”, mas foi substituída por Vitória Strada por conta da gravidez. Agora, ela pode voltar a emissora na aguardada estreia de Manuela Dias como autora do horário nobre em “Amor de Mãe”. Seu papel, porém, não será de protagonista, já que Regina Casé, Taís Araújo e Adriana Esteves ocuparam esse posto.

Leia também: Isis Valverde mostra corpinho três dias após dar à luz: “Exemplo”

Leia mais:  Bloco inspirado em Rita Lee comemora cinco anos se expandindo no Carnaval de SP

Enquanto isso, Isis Valverde se dedica a outros projetos artísticos. Na última sexta-feira (15) foi lançado o clipe de Hoje eu Decidi, de Marcelo Falcão, que conta com sua participação como uma digital influencer insatisfeita com sua vida.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana