conecte-se conosco


Entretenimento

Ministro Sergio Moro gravará entrevista para o programa do Ratinho no SBT

Publicado

O ministro da Justiça, Sérgio Moro, irá gravar uma entrevista no Programa do Ratinho, no SBT. A informação foi vinculada no blog da Bela Megale, no O Globo .

Leia também:  Larissa Manoela tenta se consolidar como cantora e aposta em novo álbum

moro com telefone na mão
Marcelo Camargo / Agência Brasil

Ministro Moro participará de programa do Ratinho, no SBT

De acordo com a colunista, Sergio Moro estará nos estúdios da emissora na próxima segunda-feira (17). A entrevista não tem relação com o vazamento de áudios e mensagens da Lava Jato entre o ministro e o procurador Deltan Dallagnol, revelados pelo site The Intercept .

O encontro tinha sido agendado no mês passado, quando Ratinho esteve em Brasília para uma reunião com o presidente Jair Bolsonaro. Na ocasião, o presidenciável acertou a ida de diversos ministros ao programa do SBT . O próximo da lista será o chefe da pasta da Economia, Paulo Guedes.

Leia também:  Ator da Globo dá o que falar nos bastidores de novela, mesmo afastado

A agenda do ministro Sergio Moro foi mantida mesmo com a crise causada pelas mensagens. A aparição no programa de Ratinho deve servir para que ele se defenda das acusações, além de comentar sobre o pacote anticrime.

Leia mais:  Não tem mais volta? Angelina Jolie e Brad Pitt estão oficialmente solteiros

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Cinemas de Cuiabá suspendem sessões por tempo indeterminado

Publicado

por

Os quatro cinemas de Cuiabá suspenderam as sessões, por tempo indeterminado, a partir desta quinta-feira (19) na capital mato-grossense por causa da pandemia do coronavírus. A medida foi adotada pelo Cinépolis, do Shopping Estação e Três Américas, CineAraújo, do Shopping Pantanal, e Cinemark, do Shopping Goiabeiras.

Segundo a direção desses cinemas, a medida atende à recomendação de autoridades sanitárias. Dessa forma, se tornou inevitável o fechamento provisório das salas de cinema no país a partir desta quinta-feira.

Além dos cinemas, os shoppings, que antes funcionavam a partir das 10h, passarão a abrir ao meio-dia durante a semana. Os locais vão funcionar até as 20h. O horário vale tanto para as lojas quanto para a praça de alimentação e cinema.

Nos domingos e feriados as praças de Alimentação abrem das 12h às 20h, e demais lojas, das 14h às 20h. As medidas atendem a recomendações do poder público para a redução de circulação de pessoas.

Comentários Facebook
Leia mais:  Televisão tenta, mas ainda não consegue dialogar com fenômenos da internet
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana