conecte-se conosco


Brasil / Mundo

Ministro de Bolsonaro detona Dráuzio Varella e Globo: ‘Desejo que vocês terminem no inferno’

Publicado

O ministro da Educação, Abraham Weintraub, atacou o médico Dráuzio Varella após a repercussão de uma reportagem exibida pelo programa Fantástico, da Rede Globo, sobre a situação das transexuais nos presídios brasileiros.

A cena em que o médico abraça a transexual Suzy, que afirmou que não recebe visitas há mais de oito anos, causou tumultos nas redes sociais por opiniões pós e contra, principalmente após O Antagonista divulgar que ela foi condenada por estuprar e estrangular um garoto de 9 anos, em 2010. Dráuzio emitiu um comunicado justificando o abraço, dizendo que não é juiz e sim médico.

Em sua página no Twitter, o ministro escreveu: “Não é juiz? Não é gente?! Você e Marinho NÃO conseguem pedir desculpas! NÃO tem empatia ou compaixão com as crianças e famílias vítimas desse pedófilo! Continuem defendendo esse estuprador assassino, vocês se merecem. Antes que eu esqueça: desejo que vocês terminem no inferno!”.

Antes ele publicou na rede social, uma mensagem pedindo boicote a Rede Globo.

 

“Literalmente, abraçam o demônio! Suas novelas são LIXO, seus programas infantis são LIXO, seus jornais são LIXO e estão a serviço do Mal. Não vejam, não assistam, não comprem, NÃO FALEM COM NINGUÉM (entrevistas) que trabalhe para essa família Marinho”, diz o tweet.

Veja as publicações:

Abraham Weintraub

@AbrahamWeint

Não é juiz? Não é gente?!
Você e marinho NÃO conseguem pedir desculpas!
NÃO têm empatia ou compaixão com as crianças e famílias vítimas desse pedófilo!
Continuem defendendo esse estuprador assassino, vocês se merecem.
Antes que eu esqueça: desejo que vocês terminem no inferno!

View image on Twitter

Comentários Facebook
Leia mais:  CPI da renúncia e sonegação fiscal colhe depoimentos de membros do MPE e TCE
publicidade

Brasil / Mundo

Pentágono lançará força-tarefa para investigar OVNIs

Publicado

Em abril, o Pentágono divulgou vídeos que mostram OVNIs se movendo rapidamente enquanto eram gravados por câmeras com sistema infravermelho

O Pentágono está formando uma nova força-tarefa para investigar OVNIs que foram observados por aeronaves militares dos EUA, de acordo com dois oficiais da defesa.

O vice-secretário de Defesa David Norquist ajudará a supervisionar a força-tarefa, que deve ser oficialmente anunciada nos próximos dias. Os esforços anteriores para investigar o que o Pentágono chama de “fenômenos aéreos não identificados” foram liderados pela Marinha dos EUA, já que muitos dos encontros documentados envolveram suas aeronaves.

Comentários Facebook
Leia mais:  Estado reforça aos professores que só dará aumento após cumprir LRF
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana