conecte-se conosco


Esportes

Ministério Público pede a prisão do goleiro Denis, que atualmente joga na Europa

Publicado

Goleiro Denis estava no Figueirense até julho deste ano arrow-options
Site oficial

Goleiro Denis estava no Figueirense até julho deste ano

O Ministério Público pediu a prisão do goleiro Denis, ex-Ponte Preta, São Paulo e Figueirense, em ação que tramita sob segredo de justiça – o jogador atualmente defende as cores do Gil Vicente, clube de Portugal.

Leia também: Avó do jogador Daniel ainda não sabe que o neto morreu assassinado

De acordo com o Blog do Paulinho , a decisão do MP contra o goleiro Denis é por calote em pensão alimentícia. A pendência existe desde meados de 2017.

Antes de acatar o pedido de prisão, a Justiça juntou as recentes declarações de Imposto de Renda do arqueiro, além de pedir para que São Paulo e Figueirense  fornecessem todos os valores pagos ao atleta nos últimos anos, seja por CLT ou direitos de imagem.

Além de estar na mira da lei por conta da pensão, Denis enfrenta também problemas com o Figueirense, que conseguiu cassar a liminar que facilitou a saída do jogador para o futebol europeu.

Leia mais:  Chuva, acidentes, punições… Max Verstappen vence corrida caótica na Alemanha

Leia também: Najila pode ser presa por acusação contra Neymar? Advogados respondem

Em julho, o jogador conseguiu a rescisão unilateral do seu contrato do goleiro com o Figueira. No processo, ele comprovou o não recolhimento do FGTS desde abril de 2018, além da falta de 13º, férias e outras bonificações.

O goleiro Denis tem 10 dias para justificar sua saída do Figueirense. A desembargadora que cuida do caso acatou um mandado de segurança impetrado pelo clube catarinense, que alega “prejuízo” e “risco” para o planejamento no restante da temporada. A decisão cabe recurso.

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
publicidade

Esportes

Palmeiras vence Santos na Copa Santiago

Publicado

por

source

O Palmeiras derrotou o Santos nesta terça (21) por 3 a 0 em jogo válido pelo grupo B da 32ª edição da Copa Santiago de Futebol Juvenil. Com este resultado o verdão avançou para as quartas como o melhor colocado da sua chave.

Após um primeiro tempo sem gols o Palmeiras abriu o placar logo aos 2 minutos da etapa final, quando Renan acertou um belo chute de esquerda de fora da área que venceu o goleiro santista.

O segundo gol do verdão saiu aos 25 minutos com Luan, que recebeu passe em profundidade e bateu na saída do goleiro.

E o mesmo Luan marcou o terceiro do Palmeiras aos 32 minutos com um belo chute de três dedos da entrada da área.

Quartas de final

Com esta vitória o Palmeiras garantiu a classificação para as quartas como primeiro do grupo B, e pega nas quartas o Figueirense.

Os outros confrontos da próxima fase são: Internacional x Cruzeiro de Santiago, Juventude x 3 de Febrero (Paraguai) e Grêmio x Santos.

Jogos Copa Santiago

Você pode rever todas partidas da Copa Santiago aqui

Edição: Fábio Lisboa

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
Leia mais:  Diego reage e protesto da torcida do Flamengo acaba em confusão no Rio; assista
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana