conecte-se conosco


Entretenimento

“Minha Fama de Mau”: Chay Suede vive o tremendão Erasmo Carlos no cinema

Publicado

Pode vir quente que ele está fervendo! Chay Suede interpreta Erasmo Carlos na cinebiografia do cantor intitulada “Minha Fama de Mau”. Dirigida por Lui Farias, o longa está previsto para estrear nos cinemas dia 14 de fevereiro. 

Leia também: Chay Suede adere a campanha “Ele Não” e explica porque não votará em Bolsonaro


Foto no set de Minha Fama de Mau
Divulgação

Foto no set de Minha Fama de Mau

O filme conta a trajetória do cantor e compositor que se destacou no cenário musical na década de 60 e despontou na carreira com a Jovem Guarda. A “Minha Fama de Mau” aborda também a amizade do “Tremendão” com Roberto Carlos e Wanderlea, a Ternurinha, interpretados, respectivamente, por Gabriel Leone e Malu Rodrigues.

Leia também: Chay Suede e Laura Neiva voltam a se seguir no Instagram e trocam likes

O trailer traz um recorte que vai da juventude de Erasmo, na Tijuca, onde conheceu Tim Maia (Vinicius Alexandre) e onde formou o grupo The Snakes, até o fim da década de 70, quando atingiu o auge do sucesso na Jovem Guarda, ao lado de Roberto e Wanderlea. O vídeo mostra também a fase no rádio, além da grande amizade com Roberto Carlos, com quem dividiu composições que marcaram gerações. (continua no último parágrafo).

Leia mais:  Com homenagem a Marielle Franco, “Amor & Sexo” aborda universo feminino

Estrela em ascenção


Pedersen está em busca do sucesso
Divulgação

Pedersen está em busca do sucesso

Recentemente, a cantora pop dinamarquesa Emilia Pedersen lançou seu primeiro clipe no Youtube, o Turn it Up . Após o primeiro dia de lançamento, o clipe recebeu mais de 15.000 visualizações e repostado em diversos sites e mídias sociais, tendo alcance até na Rússia.

Emília Pedersen nasceu na Dinamarca, mora em Nova York e é apaixonada pelo Brasil. Com apenas 16 anos de idade, ela fala quatro idiomas e visitou mais de 65 países. Ainda começando a carreira, entre os planos da artista estar continuar compondo.

Claudia Leitte e IZA de lingerie

Falando no mundo da música, Claudia Leitte fotografou ao lado de IZA a nova campanha 2019 da Plié Lingerie. Clicadas pelo renomado Jacques Dequeker, as fotos têm chamado atenção na internet pelo nível de sensualidade e pela dupla inesperada.

Meninos do sertanejo


Rodrigo Lessa & Miguel
Reprodução Instagram

Rodrigo Lessa & Miguel

Mudando de ritmo, a dupla Rodrigo Lessa & Miguel lançou na última sexta (11) o primeiro CD/DVD nomeado “Na Hora H”. No projeto, os sertanejos cantam seus principais sucessos, como Nosso Fogo, Quando Olhei Pra Você, Estilo Modão, 10 Metros Quadrados e mais

Leia mais:  Rodrigo Bocardi, Celso Freitas e outros substitutos de William Bonner nas férias

Sobre a expectativa para reação do público, os artistas declaram: “Cuidamos de todos os detalhes para que o novo projeto ficasse a nossa cara. A seleção das músicas foi feita com muito carinho junto com toda a nossa equipe. Chegamos a um repertório bem eclético que reflete a nossa trajetória. É um trabalho que gravamos de forma bem intimista para assistir com a família e amigos, curtindo os bons momentos da vida”.

+ “Minha Fama de Mau”


Cena de Minha Fama de Mau
Divulgação

Cena de Minha Fama de Mau

Leia também: Chay Suede com Laura Neiva e outros casais famosos que tiveram idas e vindas

Além de Chay Suede , estão no elenco de ” Minha Fama de Mau ” grandes talentos, como Bruno de Luca (Carlos Imperial) e Bianca Comparato, que interpreta as várias mulheres que passaram pela vida de Erasmo, inclusive, Narinha, sua esposa. Isabela Garcia e Paula Toller fazem participações especiais. 

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Regina Duarte defende extinção do STF e causa polêmica na web

Publicado

por

Regina Duarte, conhecida por seus posicionamentos antipetistas, usou suas redes neste final de semana para defender a extinção do Supremo Tribunal Federal (STF) e causou polêmica no Twitter. Desde a última sexta (15), a atriz fez uma série de portagens em seu Instagran contra a Corte e convidou seus seguidores para manifestações em defesa da Lava Jato.

Leia também: Regina Duarte e Danilo Gentili posam juntos e geram polarização nos comentários

Regina Duarte defendeu fim do STF nas redes sociais
Reprodução/Instagram

Regina Duarte defendeu fim do STF nas redes sociais

“Se acabar com o STF com certeza acaba a corrupção”, diz uma das imagens compartilhadas por Regina Duarte . O nome da atriz chegou a ficar nos Trending Topics do Twitter .

Leia também: Joanna Maranhão se irrita com post de Regina Duarte e a critica: “lixo”

Leia também: Regina Duarte fala da eleição de Bolsonaro: “Recuperação da ética”

Leia mais:  Ennio Morricone volta a criticar Quentin Tarantino: “É um cretino”

Na época das eleições, Regina Duarte mostrou abertamente seu apoio a Jair Bolsonaro, que foi eleito com 55% dos votos. Depois da eleição do presidente, ela comemorou nas redes sociais.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana