conecte-se conosco


Entretenimento

Meu filho, eu sou cantora! Maisa grava música e explica porque não lançou

Publicado

Nesta quinta-feira (10) Maisa atualizou sua conta do Twitter com uma declaração inesperada. Tudo começou quando uma fã compartilhou um vídeo da apresentadora do SBT , ainda criança, cantando uma música de Ivete Sangalo. “Lança uma música conceitual”, pediu a seguidora.

Leia também: O tempo passou! Maisa mostra antes e depois com Luan Santana

Maisa arrow-options
Reprodução/Instagram/@maisa

Maisa


Leia também: Close certo! Maisa rebate seguidora e ainda critica público do Rock in Rio

Em seguida, outra internauta clamou: “Um álbum pop com algumas participações”. Em resposta as fãs, Maisa respondeu: “Gente, eu gravei uma música ano passado e não lancei porque desisti da vida de cantora”.

Leia também: Aos 17 anos, Maisa coloca piercing e faz tatuagem

 Vale lembrar que há alguns anos Maisa lançou a música Nhen nhen nhem , que viralizou na internet pejorativamente. Tempos depois a apresentadora do SBT deu entrevistas dizendo que sofreu bullying na escola por causa do lançamento. Desde então ela não apostou na carreira musical.  confira a música. 

Leia mais:  De sunga, Reynaldo Gianecchini ostenta boa forma e deixa web babando




Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Cinemas de Cuiabá suspendem sessões por tempo indeterminado

Publicado

por

Os quatro cinemas de Cuiabá suspenderam as sessões, por tempo indeterminado, a partir desta quinta-feira (19) na capital mato-grossense por causa da pandemia do coronavírus. A medida foi adotada pelo Cinépolis, do Shopping Estação e Três Américas, CineAraújo, do Shopping Pantanal, e Cinemark, do Shopping Goiabeiras.

Segundo a direção desses cinemas, a medida atende à recomendação de autoridades sanitárias. Dessa forma, se tornou inevitável o fechamento provisório das salas de cinema no país a partir desta quinta-feira.

Além dos cinemas, os shoppings, que antes funcionavam a partir das 10h, passarão a abrir ao meio-dia durante a semana. Os locais vão funcionar até as 20h. O horário vale tanto para as lojas quanto para a praça de alimentação e cinema.

Nos domingos e feriados as praças de Alimentação abrem das 12h às 20h, e demais lojas, das 14h às 20h. As medidas atendem a recomendações do poder público para a redução de circulação de pessoas.

Comentários Facebook
Leia mais:  Paolla Oliveira posa de biquíni e conscientiza seguidores: “Água é vida”
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana